sábado, 18 de agosto de 2012

Dividir a conta do motel é osso!

/ /
 

Vamos Rachar a Conta do Motel?
Ajudar o benzão a rachar a conta do motel é algo natural. Afinal, vocês já tem uma certa intimidade, não é sempre que ele tem grana...
Sem contar que se você está com vontade, por que não bancar o picote de vez em quando?
Agora, mal conhecer um cara e ajudar a pagar a conta do motel já é muita desvalorização pra minha cachola. E o pior é que tem uma porrada de mulheres que acham isso mais do que normal!!! Peraí, você conhece um cara, ele te leva para dar um fincão, você banca a metade da suruba, e ainda acha que é normal!? Cacete, mas a coisa tá feia demais para ALGUMAS mulheres!!!
Mas eu posso ter o homem que eu quiser. Sexo não me falta, por isso não vem com esse papo de que a coisa tá feia!!"
Claro que tem um monte de caras querendo te papar: bonitinha, novinha, gostosinha e o cara ainda pode economizar no sexo, quem é que não ia querer?
Mas é lógico que você pode achar que estou errado, que no mundo de hoje não tem mais esses papos de regras. Sem contar que o cara vai te achar uma garota super gente fina, não é mesmo? Puta que los pariu, mas eu não consigo entender como tem mulher que aceita pagar para ser comida!!!!

Sim, porque é exatamente isso que você está fazendo!
Não se trata de grana, de regras, mas de valorização, minha filha. E pode crer que um cara jamais teria coragem de pedir para uma garota que ele valoriza, que ele está começando a sair, para rachar a conta. Sim, ele pode te valorizar como um meio de economizar, de pagar meia entrada no motel, mas como mulher, jamais!!!!
Por exemplo: se tivesse que pedir uma grana emprestada, com certeza se sentiria bem a vontade com aquela sua amiga de coração aberto, não é mesmo? Agora, e se tivesse que pedir para o seu chefe? Bem, aí a coisa muda, não é mesmo? Mas por quê? Ele não é gente como a gente?
Oras, você não pede porque morre de medo de queimar o filme com ele!!!
Mas, na imensa maioria das vezes, um cara que racha a conta não está nem um pouco preocupado em queimar o filme com você. Puts! Doeu? Doeu ler isso, foi? Mas é a realidade, minha cara.
Rachar a conta ou pagar o motel com seu namorado, marido, ficante, enfim, com quem existe uma relação não tem nada demais, é bom repetir para deixar bem claro. Mesmo assim, isso tem que ser só de vez em quando.
Afinal, como já deixei bem claro em uma matéria que escrevi para o livro HOMEM-MANUAL DA USUÁRIA, Facilite a Vida de Um Homem e se Arrependa", muitos de nós (para não dizer a maioria) simplesmente perde todo interesse quando as coisas ficam fáceis demais.

Por exemplo, a amiga de uma leitora foi para o motel com um cara, que alguns dias depois do fuck-fuck, ligou para perguntar se ela não podia dar a metade da grana que ele pagou. Não, minha cara, não é papo, é realidade!!! Este relato foi até parar em nossa comunidade do Orkut.
Aliás, esse tópico me fez perguntar para alguns colegas se eles pediriam para uma garota rachar a conta no "primeiro picote", e as repostas foram bem interessantes: "Se estou a fim de uma mulher eu não vou queimar o filme logo de cara!"...Bem, essa foi a resposta mais comum quando a garota interessava. E nem precisa ser amor ou paixão, viu? Agora, quando a pergunta era "Qual tipo de garota que você não se preocuparia em queimar o filme?", a resposta mais comum foi: "Uma qualquer..."
Veja bem, eu não estou afirmando que eles desprezam este tipo de mulher, apenas que não as valorizam.
Sim, porque tudo pode mudar, de repente ele passa a gostar da garota, e até podem se casar, porque nada é impossível. Se bem que um cara que tem coragem de levar uma garota pela primeira vez no motel e dividir a conta não é lá essas coisas como "investimento amoroso".
Por exemplo, tenho outra leitora que recebeu uma "proposta romântica" de um carinha, de pagar a gasolina para eles darem um picote. Só que não era para irem em um motel, mas para usarem o carro como quarto de motel. Então, como uma boa menina, ela deu R$ 15,00 e eles foram para uma quebrada, perto da cidadezinha onde moravam, e fizeram aquele "amor gostoso".

Uau!!! A primeira transa deles, só dando bundadas nos vidros do carro!!!
E acabaram virando namorados!!!! Viu como quem espera sempre alcança? Tem que ter fé, minha filha!!!
Pois bem, nos 5 meses que curtiram um love, ele quase não tinha grana - ou fingia não ter. E quando tinha, era na base da miséria. O cara podia estar com o bolso cheio, mas só pintava sexo em motel se ela bancasse a metade. E o pior é que ela é uma tremenda de uma garota linda, com 19 anos de idade, que podia escolher qualquer um, mas que acabou "emburrecendo". Lógico, por causa do amor...
Só que um dia ela quis um algo mais. Eles iam festejar 5 meses de namoro e não dava para encarar o motelzinho chumbrega da cidade. Ela escolheu um motel que ficava em outra cidade, cerca de uma hora de viagem, onde passariam a noite e poderiam acordar abraçadinhos. E é claro que uma "extravagância" assim teria que ser bancada apenas por ela.
"Não adianta você pagar o motel porque eu vou gastar uma grana com gasolina que eu não tenho..."
Ah! Louvado seja o bom Papai do Céu por nos fazer abrir os olhos por meio de porradas. Aleluia!!! Meses e meses liberando o playground dentro do carro, dividindo latinha de coca-cola com o traste, e bastou apenas isso, algo tão comum, para ela se tocar que não estava sendo valorizada!?

Bem, pelo menos hoje ela tem motivos para festejar não terem completado seis meses de namoro...
"Tadinho...Mas ele tava sem grana, custava ela pagar a gasolina também?
Oras, coitado é o tomate que pensava que era legume e descobriu que é fruta!!!

DA REVISTA ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook