segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dicas infalíveis de SEXO ORAL

/ /




♥Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco "selvagem", mas isso não quer dizer que você tenha que ser agressiva, ok?

♥Desabotoe as calças dele e comece a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho. A brincadeira fica ainda mais excitante assim.

♥Outra dica: deixe todos os pudores de lado. Faça com gosto, não por obrigação. Desta forma ele ficará muito mais excitado e, de quebra, você se empolga com a prática.

Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensível do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo "sofrer" um pouquinho. Explore a região!

♥Para que o resultado seja bom, o sexo oral não pode ser uma "rapidinha". Além disso, é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele.

♥Experimente olhar para ele com cara de safada. Lembra daquela máxima "uma santa, mas uma perversa na cama"? Um pouco machista, é verdade. Mas ele vai adorar se você realmente entrar no pique. Se a vergonha for mais forte, comece dando as costas para ele.

♥Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está "cumprindo uma obrigação".

♥O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Que tal se você também acariciar outras partes do corpo de seu parceiro? O pé, a virilha... Use a criatividade!

♥Faça o que fizer, ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer, dando lugar a um grito que, com certeza, não será de prazer.

♥Segure firmemente o pênis de seu parceiro e faça movimentos ao longo dele, o mais profundamente possível. Use as mãos, a língua...

♥Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o máximo que puder. Mude o ritmo quando perceber que ele está a ponto de ejacular e relaxe a tensão.

♥Não pare de acariciá-lo e não faça "caretas", a não ser que queira que ele perca o desejo. Nem pense em fazer sexo oral por obrigação. Além de te deixar mal-humorada, não será nada prazeroso pra ele. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno...

♥Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Para que cortar o barato dele perto do final? Vá até o fim... ou enquanto você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook