sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dicas para manter um Relacionamento Duradouro

/ /




Bom, isso é muito relativo, depende de namoro para namoro. Às vezes a sintonia dá de cara, às vezes demora um pouco até que as pessoas tenham essa afinidade, o fato é que você nunca pode omitir, desde a época que vocês ficavam principalmente quem você é, mostrar para ele que você é animada, que você é retraída,faz parte do processo para que vocês fiquem juntos de verdade.
Outra coisa é que o namoro é algo que junta mais de uma idéia, não queira mandar o tempo todo, saiba ouvir e falar. Se ele joga futebol todos os domingos, não implique, você o conheceu com outros compromissos. Você tem que segurar a onda nos primeiros meses, e conforme a afinidade for crescendo, tanto você pode ver que a pelada não é só um joguinho, ele realmente gosta, quanto ele pode ver que nem é tão legal assim e desistir só para ter umas horas a mais ao seu lado.
O fato é que você tem que ter mais consciência e maior disciplina quando está com outra pessoa, assim como ela tem que ter com você. Veja bem que eu não disse para que você se omita e finja não ver nada, disse para que você saiba a hora e a maneira de falar as coisas que você está pensando. Veja também se controla seu ciúmes, o respeito e confiança é fundamental para quem quer levar esse namoro a diante.

 

Evite manter contato com ex-namorados (as), mesmo que seja só por telefone; 

No início dos relacionamentos, evite fazer planos a longo prazo, não assuste seu parceiro (a); 

Elogie as qualidades de seu companheiro (a); 

Seja simpático (a) com os amigos dele (a), mas sem exageros; 

Cuide da sua aparência sempre; 

Seja transparente e autêntica; 

Confie e dê confiança; 

Seja sincero consigo e com o outro (a); 

Seja livre e dê liberdade. Não sufoque a pessoa, ligando toda hora, deixando recados no facebook e no msn todo dia; 

Não interrompa nada de sua vida em função do outro (a). Você deve ter o seu tempo assim como o seu parceiro (a); 

Aprenda a perdoar e pedir perdão. E muito bom saber reconhecer o erro, seja seu ou do outro. Isto ajuda e muito as relações; 

Saia da rotina às vezes e surpreenda seu parceiro (a); 

Reserve um tempo só para vocês. Programe uma noite de amor; 

Se algo está diferente na relação, não deixe para depois converse sobre o assunto, esclareça a situação. Protelar uma conversa pode ser fatal para a relação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook