quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Xiii! Murchou! Ele não consegue com preservativos?

/ /



O cara parece entender tudo de sexo e tem aquele jeitão de experiente de quem sabe o que faz na cama. Só que quando chega a hora de "plastificar o documento", colocar o preservativo, o pinto murcha e some no meio de seus dedos: "Peraí, cadê o bichinho?"
Justo ele que parecia ser o bonzão, o cara experiente, resolve revelar agora que não consegue transar com preservativos!? Percebeu como tem cara que adora falar, mas não passa de propaganda enganosa? Oras, ou ele quase não faz sexo ou só transa com todas sem proteção. Ou seja: o cara é risco puro! O cara é tampa de caixão, minha filha!!!
Mas pode ser que ele acabou de sair de uma máquina do tempo, vindo diretamente dos anos 70!
Eu sei que alguns homens não conseguem lidar com a situação, mas isso não é desculpa.
Oras, o cara tem que aprender a associar o preservativo ao prazer, ao sexo seguro, não como um objeto repressor. Então, meu chapa, em vez de ficar arrumando desculpas, compra uma caixa de preservativos, se tranca no banheiro com um monte de revistas de sacanagem e vai treinando. Sim, vai espocando a silibita com o preservativo, porque assim você já vai se acostumando com a textura, com o cheirinho do látex, com a pressão que ele exerce no pênis...
E tem que treinar bastante para saber como colocar direitinho, até você virar um mestre na arte de plastificar o bingolim, capaz de impressionar qualquer mulher: "Nossa, amor, mas que eficiência!!". Sim, porque tem homem que leva tanto tempo tentando colocar o preservativo que a mulher até dorme.
E eu garanto que pelo menos assim, treinando, você não vai passar vergonha diante de uma garota porque não sabe nem como "desenrolar" um preservativo no pinto. Aliás, muitos homens não sabem nem o lado certo do preservativo, por isso desenrolam nas mãos e depois tentam "vestir" o pênis. Então fica aquela bolha de ar imensa na ponta, e o cara fica lá, puxando as laterais da camisinha para deixar o para sair.
Claro, diante de tal cena é praticamente impossível uma garota não ficar meio desconfiada de seus conhecimentos sobre sexo:
"Porra, mas este Zé Mané não sabe nem colocar a merda do preservativo!?"
Existe aquele papo de que usar camisinha é igual a chupar bala com o plastico, mas isso é conversa fiada. Sim, porque a sensação não é assim tão diferente. Claro, ocorre uma perda da sensibilidade, mas ela é insignificante. Sem contar que existem preservativos de textura extrafina, que dá até para o pinto sentir os poros da periquita.
E na hora do tesão, do pega pra capar, com a garota ali, peladinha, com aquela carinha de "me come", duvido que um homem de verdade vai ficar de pinto mole!! Agora, se ele não consegue manter o foco na mulher...
Minha filha, se o pinto não levantar nem com reza brava, não libere o playground para ele de jeito nenhum!!! Claro, você ainda pode tentar dar uma elevada na testosterona do sujeito, balançando a bundinha , pedindo com aquela voz de safadinha " Coloca logo este preservativo porque estou louca para te papar". Mas se ele não funcionar nem com a visão da sua bundinha balançando, que resolva primeiro seus "traumas".
Pombas, é sua periquita que esta na reta, minha filha! Então tente segurar o facho, toma um banho frio e aceite que o lance vai ficar no zero a zero até ele aprenser a usar a camisinha!
Só que tem homem que coloca o preservativo, mas quando a coisa começa a pegar fogo, o maldito pinto murcha!!! E como com um pinto murcho não dá para o preservativo ficar no lugar, a garota acaba tendo uma péssima surpresa: "Querida, eu deixei a camisinha escorregar pra dentro da sua xoxota..." 
Ou melhor: é foda de menos, porque depois de uma dessa fica difícil a mulher manter o tesão!
Aliás, existem homens que não têm problemas com o preservativo, mas com o tamanho do pinto, que muitas vezes é fino demais para "segurar" a camisinha. Só que em vez do sujeito procurar um tamanho menor, ele vai direto nas embalagens "extra large". Sim, porque na hora de pagar ele não vai querer que o balconista da farmácia descubra que o pinto dele está mais para um dedal. Então, como não tem como fazer a barra e nem usar suspensórios no pau, a porra da camisinha escapa!!
Mas também tem o cara "bem-dotado" que compra a primeira que vê pela frente, e a camisinha fica parecendo uma "baby-look"!
Mas é bom saber que existem homens que não têm problema algum com preservativos, apenas gostam de dar desculpas. Aliás, estes caras adoram um jogo sujo, por isso quase sempre se fazem de ofendidos: "Você quer que eu use porque acha que eu estou bichado? Eu sou limpinho!! Eu tomo banho duas vezes por semana, viu?"
Agora, ridículo mesmo é quando o sujeito apela para o seus sentimentos: "Você não ama!! Se me amasse nunca pediria para eu usar esta merda!!" Claro, também têm aqueles que adoram apelar ainda mais para o maldito sentimento de culpa que quase todas as mulheres adoram alimentar: "Você quer que eu use preservativos, por quê? Tá me traindo com alguém? Por acaso você pegou uma gonorréia e não quer que eu saiba!!!??"
Alguns caras ficam tão irritadinhos que resolvem partir para as ameaças: "Se você não quer eu vou transar com outras que querem!" Vai usar com outras que quererm!? Oras, se você está transando com "outras" sem proteção, então pode sumir de uma vez, meu chapa!
Ah, mas existem aqueles que até são bonzinhos, por isso fazem aquelas carinhas de meninos carentes quando querem algo: "Aí amor, deixa eu gozar lá dentro sem preservativo...Deixa só uma vez para eu matar a vontade.
Oh, dó! Que peninha que você sente do garoto, né? Bem, mas veja pelo lado bom:
Bem, já que você gosta tanto assim de crianças, quem sabe daqui nove meses possa ter uma só sua?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Da:Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook