terça-feira, 16 de outubro de 2012

Levanta aí, amigão Sexo logo cedo dá um up no seu dia

/ /



De manhã sempre rola aquela preguiça (e mau humor) para acordar. Mas, quando o assunto é sexo, vale a pena perder meia horinha – ou mais – de sono e garantir o melhor dos humores o resto do dia. Pesquisas mostram que uma transa matinal é a maneira mais saudável de começar a jornada. Tá esperando o quê? Desperte sua garota devagarzinho…
Prepare o terreno
Siga estes passos e crie o cenário perfeito para tirar a parceira dos sonhos profundos e levá-la às nuvens
• Compre óleo de hortelã-pimenta e umedeça de leve seu travesseiro. Pesquisadores da Universidade da Virgínia Ocidental (EUA) descobriram que o aroma do produto aumenta o vigor.
• Deixe as cortinas entreabertas. A melatonina ajuda a dormir bem e, às vezes, o sono pode seduzir você de tal forma que vai querer deixar o sexo para mais tarde. Não caia nessa! “A luz do sol provoca uma redução desse hormônio, aumentando a libido”, explica o médico Mehmet Oz, da Universidade Columbia (EUA).
 Levante minutos antes da parceira e corra para o banheiro para escovar os dentes.“O nariz das mulheres é mais sensível”, diz a terapeuta sexual americana Joy Davidson. Assim você não corre o risco de inibir a libido dela com um bafo de leão.
Acorde na maior disposição
Sincronize sua química matinal com a dela
Relógio corporal
Pesquisa do Hospital Brigham and Women (EUA) revelou que as mulheres levam seis minutos a menos para acordar do que os homens. Para não perder o timing, programe o despertador para tocar antes do dela.
Seu termômetro
“A temperatura corporal está no ponto mais baixo às 4h e no mais alto pela manhã, por volta das 10h”, diz a médica americana Kelly Travers. Pesquisa da Universidade McGill (EUA) mostra que o corpo da mulher precisa de dez minutos para aquecer o suficiente a ponto de deixá-la excitada. Chegue perto da parceira e aconchegue-se na posição de concha. Assim, ela vai esquentar muito mais rápido.
Testosterona bombando
“Os níveis estão 30% mais altos pela manhã”, diz a psicoterapeuta americana Tammy Nelson, autora de Getting the Sex You Want (Tenha o Sexo Que Você Quer, em tradução livre). Isso também vale para as mulheres. Aumente a excitação da garota acariciando o cabelo dela. Um estudo no jornal Nature Neuroscience (EUA) revelou que o ato estimula as fibras nervosas táteis, despertando a zona de prazer no cérebro dela.
O aquecimento
Garanta que haja apenas uma coisa na cabeça dela antes do café da manhã
• Quando vocês dois estão começando a se animar, está na hora de abrir as cortinas e arrancar os lençóis. Um estudo realizado no Hospital Estadual de Boston (EUA) descobriu que expor o corpo da garota à luz do sol pode desencadear um aumento de 200% nos níveis de testosterona dela.
• Massageie os seios da parceira delicadamente usando a palma das mãos ou a ponta dos dedos. “Pela manhã, a pressão sanguínea está no ponto mais baixo”, diz o americano Sheldon G. Sheps, médico especialista em doenças vasculares. Isso significa que os mamilos dela estão sensíveis nesse período.
• “Deslize o dedo indicador e o anelar pelos lábios da vagina da parceira, e passe (devagar) o médio pelo clitóris. Depois de estimular a área, penetre o dedo na vagina dela”, diz a sexóloga Lou Paget.
Posições da manhã
Elas beneficiam o sexo logo cedo. tenha mais prazer e menos trabalho

Ela de quatro
Estavam dormindo de conchinha (você de lado atrás dela, de lado também)? Aproveite a posição para iniciar a transa. Quando o clima esquentar, bote lenha na fogueira: emende a posição “ela de quatro”. Fique de joelhos e, carinhosamente, puxe o quadril da parceira para o alto, levando-a a apoiar os antebraços no colchão. Assim, a penetração é mais profunda.



Papai e mamãe
Ficando por cima dela, você pressiona a bexiga, o que é uma boa. “Ali, ficam musculaturas envolvidas no orgasmo (são as mesmas que a garota usa para controlar a vontade de ir ao banheiro, que em geral ela sente de manhã)”, diz Lou Paget, autora de How To Be a Great Lover (Como Ser um Grande Amante, em tradução livre).



Formato T
“É ótima posição matinal para
quando você e a parceira estão acordando lentamente”, diz a inglesa Betty Herbert, autora de The 52 Seductions (As 52 Seduções, em tradução livre). Bem relaxada, ela fica de barriga para cima, com os joelhos flexionados para apoiar os pés no colchão. Você, deitado de lado, fica sob as coxas dela. Sexo preguiçoso pela manhã no que ele tem de melhor. Yes!


Matéria publicada na Revista Men’s Health de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook