quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dicas para aquecer minha relação sexual com meu PARCEIRO.

/ /




Muitos casais se decepcionam com a vida sexual após o casamento por desconhecimento do valor que tem a renovação constante do repertório erótico na manutenção do prazer a dois.

O “tesão” depende de novidade. Por isso, a extensão do prazer sexual está diretamente associada ao potencial do casal para surpreender positivamente um ao outro, sempre!

Pessoas com capacidade para tomar iniciativas, tanto afetivas quanto eróticas, tendem a promover momentos de intimidade com níveis mais elevados de satisfação.
Cinco dicas para aquecer o sexo:

1ª) A criatividade é um  elemento infalível, mas a cumplicidade completa o deleite sexual do casal. Assim sendo, procure instigar o seu marido nos momentos mais inesperados com mensagens sedutoras.

2ª) Sentir-se desejado costuma ser bastante estimulante para os homens. Proponha fazer (e receber) massagem com o ambiente do quarto na penumbra para que ambos possam afastar as tensões do cotidiano e focar os toques que estimulam o prazer.

3ª) Procure filmes com cenas mais picantes para assistir com o seu marido e demonstre o seu interesse em aproveitar o clima erotizado para ter uma transa mais “quente” com ele.

4ª) Vocês podem fazer uma visita a um sex shop e lá encontrar algum brinquedinho erótico para usar na intimidade. Ou seja, dê asas a sua imaginação!

5ª) A escolha de bons vinhos, de um bom cardápio, bons aromas, boas músicas para embalar um papo descontraído, e divertido, contribuem para manter o prazer a dois em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook