segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atenção. Atendimento Personalizado via e-mail.

/ /



Atendo pessoas que ainda não conseguem ter um relacionamento duradouro, ainda não encontraram o parceiro de suas vidas.

Pessoas que estão num relacionamento conflituoso. Algumas me procuram já decididas pela separação e outras decididas a salvar seu relacionamento. Vejo pessoas desistindo da separação quando antes já estavam decididas por ela, e pessoas que optam por uma separação quando esta alternativa ainda não lhes parecia tão clara.


Pessoas separadas que ainda não conseguiram encerrar o ciclo da separação, ainda estão ligadas ao sofrimento daquele momento ou ao ex-parceiro e por isso não conseguem levar a vida adiante.


Pessoas que querem reconquistar o (a) ex.

Para todos os casos, meus clientes compreendem que a vida vale a pena ser vivida em sua mais profunda intensidade. Que momentos simples e singelos são tão significativos quanto datas especiais, e que vale a pena investirmos nos nossos relacionamentos. Casais felizes fazem uma sociedade melhor.

Andreia Fargnoli: Especializada em relacionamentos.

Atendimentos  via e-mail  para todos os países. 

Consulte valores.

Contatos através do 


e-mail:dicasderelacionamento@hotmail.com

8 comentários:

  1. Ola doutora.
    Vou lhe contar minha história.
    Conheci meu atual marido há dois anos atrás. Tudo aconteceu muito rápido em nossas vidas.
    Quando o conheci ele já está saindo de um relacionamento conturbado, pois sua ex mulher não aceitava o fim, e sempre jogava o filho entre os dois, e ele pro garoto não sofrer continuava na mesma casa.
    Quando o conheci, saímos e uma semana depois ele já estava morando comigo.
    Dias depois descobri que estava grávida, ele aceitou mais pelo jeito dele, o olhar quando disse a notícia não lhe agradou, eu percebi no olhar e isso já me magoou bastante.
    Durante um mês vivemos bem, depois descobri que a ex dele humilhava ele no trabalho dele de todas as formas, e pra eu não fico com raiva ele não me contava.
    E a raiva foi aumentando.
    Quando ela soube que eu estava grávida fazia de tudo pra me xingar, me chamar de puta,que eu estava dando o golpe da barriga, e mais uma vez jogou o filho dele contra o pai. A irmã dele, teve a cara de pau de me ligar e falar que eu estava estragando um casamento, me deixando ainda mais pra baixo, pois não estava fazendo isso.O casamento anterior dele foi movido a muitas brigas, a mulher não o ajudava, como ele tem um comércio, ela só queria ganhar e ajudar não.
    Sendo assim ele passou a sair com muitas mulheres, pra satisfazer a raiva que ele tinha em casa.
    E ele falava pra ela, e ela dizia as quatro cantos que não o amava, que sentia jogo dele, e ele foi deixando de gostar dela, toda família dele via o que se passava, e quando ele decidiu morar comigo, a família dele agiu como se eu fosse uma puta, sendo que eu entrei na vida dele pra fazê lo feliz e fazer tudo o que ele não tinha em casa, sempre o ajudei, desde o começo, sempre trabalhei.
    Depois ela colocou ele na justiça pra repartir o que haviam construído junto, certo que quando ela se envolveu com ele, ele já tinha tudo, ela só entrou com o negócio dela, mais tudo bem, era direito por causa do filho de ambos.
    Nessa época foi confusão em cima de confusão, tudo pra ela era motivo pra briga, e quando saiu o papel do juiz, ela não aceitava, ela sempre quis ter tudo o que era dele, e não a metade de tudo, a mulher e totalmente fissurada em dinheiro.
    Daí fui trabalhar com ele no comércio., e todo dia era um inferno, todo dia ela fazia questão de ficar na frente de onde eu trabalhava encrencado.
    Isso foi se tornando insuportável. Minha relação com meu marido começou a se esgotar de tanta raiva.
    Pois Isso já deveria ter parado já que a relação deles já havia acabado. E meu marido não tomava nenhuma atitude, apenas ria dizendo que ela estava fazendo tudo aquilo porque estava magoada.
    E isso me enraivava cada dia mais.
    Foi minha gravidez toda a mulher perturbando.como eles tem um filho junto, toda vez ela colocava a criança no meio.
    E ele toda vez agia que nem Bob o por causa do filho.
    Até hoje ainda é assim, ela faz dele de gato e sapato.e isso porque ela já é casada, mais tudo pra ela e k o tipo de confusão.
    Quando o juiz liberou meu marido pra pegar o filho passar alguns dias com ele, ela sumiu, meu marido ficou oito meses insistindo pra ela dizer o endereço dela pra ele pegar o garoto, e ela dizia que o garoto não era filho dele, que não dava o endereço, que ele só tinha que se importar com o outro filho, que no caso é meu e dele.
    E ele passava madrugadas chorando.ate que 8 meses depois ela liga pro meu cunhado e diz que o menino, tá muito doente, vai precisar ser operado e estar precisando de dinheiro e da assinatura do pai pro menino operar.

    ResponderExcluir
  2. Isso me enraizou, fui além de mim.pois ela só liga pro meu marido, dizendo que ele é o pai quando quer alguma coisa, quando quer dinheiro, e todo mês meu marido paga a pensão.
    Um dia que ele atrasa ela manda o marido dela ligar pra cobrar.
    O filho deles hoje já tem 8 anos, tem celular, sabe ligar pra todo mundo menos pro pai, mais quando quero pedir, o número eles sabem.
    E isso vai deixando com uma raiva tão grande, que meu relacionamento esfriou.
    Até que um dia meu marido foi ver o filho e não me avisou, pois eu disse que iria na casa dessa mulher pra conversar com ela, pois se ele da numa de palhaço eu não dou, pois quem trabalha feito uma condenada pra ajudar ele sou eu.
    De domingo a domingo.
    E ele não me disse, foi sem eu saber, quando descobri briguei com ele, e ele se exaltou. Não falei por mau, não quero é não gosto que tratem ele com o leso.
    Nesse dia ele me xingou e me chamou das piores coisas, nunca havia ouvido isso da boca dele, disse que eu havia destruído o casamento dele, que era melhor estar sozinho.me deixou totalmente ora baixo, e até hoje tudo o que aconteceu comigo, o que ele me disse ficou guardado, não esqueço, e toda vez que deito na cama, me lembro e fico muito triste, choro sem querer, sinto uma angústia tão grande.
    Pois apesar de tudo o que fiz e faço ele não vê, eu ajudo demais ele.
    Quando tive minha filha no meu resguardo tive que lavar a roupa dele, e antes de completar um mês que havia parido, já estava trabalhando.e hoje sinto muitas dores na minha operação.
    Quando ele vem retrancar comigo, sinto dores, mais mesmo assim ele força.
    Me sinto impotente.
    E isso me mágoa ainda mais .
    Gosto dele, mais com tudo que já passei me sinto ruim ao lembrar de tudo e acabo maltratado, sendo rude com ele, ele me trata bem, me beija, quer me dar carinho, mais eu me afastei por causa dos ocorridos.
    Sinto raiva, nojo, magoada.
    Ela mandou prender ele, alegando que ele não tinha pago a pensão, só que ele havia pago e eu havia guardado os comprovantes, pra ele ser solto arranjei dinheiro, fiz o que pude corri de um lado pro outro pra ele não sofrer .mais quando ele saiu disse que eu não havia feito nada, e é até hoje diz isso.quando ele está

    ResponderExcluir
  3. De bem com a vida me trata bem, mais quando está estressada me trata muito mau, me xinga e diz que eu não tenho direito a nada que se arrepende de ter ficado comigo, que a casa que ele tem e dele, mais quando eu o conheci estava sem terminará, trabalhei num ano inteiro, reguei em tudo pra ele pagar as dividas que lhe restaram do antigo casamento, e terminar de construir a casa.
    E isso me faz mais triste, mais magoada.
    Quando digo que vou embora ele me segura pede desculpas, me faz carinho e já quer ir pra cama, mais isso me faz mau.
    Ele acha que tudo se resume em sexo.
    Pra mim eu acho que ele ainda senti algo por ela,
    E eu já disse isso a ele, e ele disse que não.
    Mais não consigo entender por que ele se faz de leso, aceita tudo na quem ela diz, filho não prende ninguém, o garoto já é grande, e inteligente, já sabe distinguir no que é certo e errado, sabe que nem pai o ajuda e sempre vai ajudar.
    Então não precisa agir como se fosse um cachorrinho.

    ResponderExcluir
  4. Tenho numa raiva tão grande mista o brande por essa mulher que não consigo seguir em frente, sem contar que o filho deles e a cara dela.
    De tanto ela me fazer raiva, me distanciei do garoto, certo que ele não tem nada haver, mais vejo ela nele.
    Então prefiro me distanciar.
    Até hoje ela perturba. E isso me enche.
    Já pensei até em matar ela.
    Pois ela na minha opinião é a razão pelo qual brigo tanto com meu marido, se ela não existisse viveria muito bem.

    ResponderExcluir
  5. O que faço. ?continuo sofrendo?sigo em frente?esqueço o que passou. ? Peço a separação. ?
    Já não sei mais o que fazer.
    Queria poder sorrir com sinceridade, fui muito feliz com meu marido, mais devido tantas brigas por causa dessa mulher meu relacionamento esfriou.
    Queria viver bem com ele, sem problemas.
    Me ajude por favor.
    Não deu nem pra escrever tudo o que queria contar.
    Será que preciso de uma psicóloga.
    Tem dias que acho que devido a circunstância estou com depressão, pois tem dias que estou bem, e tem dias que me lembro do que passei, do que escutei, do que vivi, e fico estressada, sem ânimo, so penso em chorar, e as vezes sem perceber falo sozinha.
    Não tenho ninguém pra desabafar, apenas deus.
    Tenho tanta coisa pra dizer.
    As vezes acho que estou errada, as vezes acho que estou certa.
    Por mim todos já teriam morrido.
    Me ajudeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu escrever que é pra pedir a separação duvido que peça e faça. Pois está apegada a esse sofrimento, apegada a migalhas. Uma mulher que trabalhou a vida toda não deveria sequer ter caído em uma armadilha dessas.
      Olha, mesmo quando errar, quando for realmente a culpada, jamais se condene!!! Fez, está feito! Não será por meio de culpas que irá resolver a parada. E sabe por quê? Porque quando fizer algo de errado não faltarão pessoas para te jogar pedras.
      Então, que se danem as culpas, porque você deve ficar do seu lado sempre!!
      Por minha conta prefiro que deixe esse relacionamento e vá viver longe deles com sua filha. Pense nela, pense no quanto está maltratando ela vendo seu sofrimento.
      Não se apegue a nada, bens materiais você adquire sozinha. Você está perdendo oportunidade de conhecer realmente o que é um homem de verdade.
      Esse homem não te ama mais, saia dessa vida, leve-o também na justiça e ligue seu mantra principal: FODA-SE.
      Você pode apelar para tudo. Você pode ter as mais diversas reações. Você pode chorar, espernear, tentar se matar. Nada disso adianta. Ele não quer nada com você.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook