domingo, 16 de março de 2014

Carta de amor é entregue 53 anos depois

/ /




Uma carta de amor que deixou de ser entregue a um universitário dos Estados Unidos há 53 anos finalmente chegará ao seu destinatário. A Universidade de California, na Pensilvânia, disse que a carta destinada ao "Sr. Clark C. Moore" e postada em 20 de fevereiro de 1958 chegoumisteriosamente à central de correspondência da instituição na semana passada.

Na quinta-feira, funcionários da universidade localizaram Moore, 74 anos. Ele alterou seu nome para Muhammad Siddeeq e mora em Indianapolis. Um amigo viu uma notícia sobre a carta e entrou em contato com ele, segundo Christine Kindl, assessora de imprensa da universidade.

"Estamos enviando a carta para ele, junto com uma camiseta. Ele disse que, se não receber esse pacote nos próximos 53 anos, vai ligar reclamando." Siddeeq não foi imediatamente localizado para comentar.

A carta foi enviada logo que ele entrou na universidade, e incluía um endereço para devolução. Pouco se sabe, no entanto, sobre a destinatária, que assim assinou a carta: "Com amor eterno, Vonnie."

Siddeeq, professor aposentado, contou à universidade que ele e Vonnie se casaram e tiveram quatro filhos, antes de se separarem.

Kindl disse ter conversado rapidamente com Vonnie, que se mostrou chateada por ter perdido contato com Siddeeq. "Nossa intenção em todo esse negócio foi apenas a de identificar o ex-aluno para completar a entrega dessa carta após 53 anos", disse Kindl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook