domingo, 30 de março de 2014

Coisas que mulheres precisam entender sobre homens que "Somem"

/ /
E se ele não voltar? Você vai arrumar suas unhas, fazer uma maquiagem, cuidar do corpinho, se vestir sexy e sair por aí.




E se ele ligar somente depois das 22 horas? Você não vai atender, nem pra reclamar, não atenda.

E se ele me chamar pra sair somente dias de semana. Você não vai, ele precisa te chamar aos finais de semana, se não saem em fds, é porque ele tem outro compromisso.

E se ele depois de tempos ainda não me apresentar a família? É porque não tem interesse sério com você.

E se ele me procurar somente na hora do sexo? Ele só quer te comer, e se você continua dando pra ele, é porque gosta de moleques.

E se ele não atender meu telefonema? Mulher chiclete, eles odeiam isso.Ele não tem o mesmo tipo de interesse  que você.

E se ele não responder a sms, watshapp? Se chegou a esse ponto você precisa saber se valorizar e compreender a hora de não insistir mais. Pare agora. O homem precisa de caçar, e se você está sempre disponível, ele perde o interesse.

Não se entregue antes da hora, conheça-o primeiro. Dê um passo de cada vez, não espere muito de quem você acabou de conhecer.Afinal, está não é a sua última oportunidade, outros virão.


Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários




3 comentários:

  1. olá, Andreia, estava ficando há algum tempo com um homem que conheci aqui na rua em que moro.depois de muito ele insistir acabamos ficando.com o passar do tempo fui começando a me apaixonar por ele, ele sempre dizendo que gostava muito de mim, mas mesmo eu gostando muito dele sempre, fui meia complicada, e sempre banquei a difisil. sempre recusava os convites dele pra sair ,ele ligava eu não atendia. ficava com medo de parecer pegajosa e acabei estragando tudo, pq ele dizia que eu não estava tão afim dele assim, pq inventava desculpas pra não sair com ele. . ele dizia que se eu não quisece sair com ele pra falar. depois disso ele começou a desanimar, e parou de ligar.tem uns 3 meses que ele não liga , eu tbm não liguei pra ele e nem mandei sms pq sou muito orgulhosa. mas eu quero falar com ele, sair. , gosto muito dele.sera que posso mandar uma sms dizendo que estou com saudades ? no momento só ele me entereça, o que devo fazer? bjs. o seu blog é muito bom...!! ps: Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar sim, mas sem exageros. Mande apenas um sms e espere a resposta. Não insista. Afinal, se ele não responder é porque não tem mais interesse. Durante esse tempo ele pode também ter arrumado outra e caberá então a você tirar seu time de campo e conhecer novos homens. Se ele não der sinal nos próximos dias, desencana. Lembre-se que a fila anda. De nada adianta ficar esperando. Se ele realmente fosse o cara, já teria corrido atrás. Agora o negócio é seguir em frente!

      Exemplo de sms pra ele: São......(você colocará a hora que está escrevendo) exemplo

      São 12:04 hr, você tem direito de fazer um pedido.


      E espere a resposta dele.




      Excluir
    2. Bom...!! mandei, pensei muuuito antes de mandar pq correr atrás de homem não é meu forte., mas estou com saudades e agora sei que , se ele não responder é pq não quer papo. obg, se caso ele responder eu volto aqui. :)

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook