sexta-feira, 28 de março de 2014

REDUÇÃO DE MAMA E ALEITAMENTO MATERNO: QUANTO TEMPO ESPERAR

/ /



Realizar uma redução de mama é a decisão de muitas mulheres que têm seios de tamanho desproporcional ao seu porte. Elas buscam o procedimento para deixar suas vidas menos estressantes, por causa de potenciais lesões nas costas ou outros sintomas, que podem ser causados pelo tamanho excessivo das mamas.
Durante a gravidez, o tamanho do seio de uma mulher, em geral, aumenta, e pode continuar com o tamanho maior por toda a vida. Depois que uma criança nasce e se amamenta, as mães podem querer considerar uma redução de mama. A dúvida de muitas mulheres é sobre quanto tempo elas devem esperar para realizar o procedimento. Isso depende de uma série de fatores, e todos eles devem ser considerados ao se tomar a decisão de uma redução de mama.
Quanto tempo esperar? Como é que o meu corpo reage? Vou ter problemas mais tarde? Essas são as perguntas mais frequentes feitas sobre a redução de mama, mas o fator mais importante nesse tipo e cirurgia plástica após amamentar uma criança é saber se a mama atingiu um tamanho estável antes de tentar o procedimento.

O que considerar


A redução de mama, como a maioria das cirurgias plásticas, é um processo delicado. Uma vez que os seios atingiram um tamanho estável, esse é o momento de se submeter à cirurgia. Isso pode levar de três meses, depois que a mulher interrompe a amamentação, a um ano. Muitas vezes, é melhor primeiro consultar o cirurgião sobre a viabilidade da cirurgia antes de tomar a decisão de se comprometer com ele inteiramente.
Outro fator importante é que os seios ainda podem ter lactação. Se depois de voltar ao tamanho normal os seios ainda estiverem nesta fase, será preciso conversar com o cirurgião sobre o melhor momento para realizar a cirurgia. Não há quaisquer problemas em realizar a redução de mama antes de ter filhos, principalmente, no que diz respeito à amamentação.
redução de mama é uma das operações mais comuns na cirurgia plástica e é uma grande realização a se considerar. Tomar uma decisão segura com a sua cirurgia vai levar você a ter uma vida boa e feliz.

Tire suas dúvidas com Dr Daniel Borges/ Cirurgião Plástico Clique aqui


Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook