segunda-feira, 14 de abril de 2014

Apenas uma noite...

/ /

Não foi amor a primeira vista. Nem ao menos eu desejei tocá-lo naquele instante. Sabia que era muita areia pro meu caminhão. Era provavelmente o homem mais bonito da festa naquela noite e desde sempre, tenho me contentado tranquilamente em conhecer homens de aparência mais humilde. Sem tanta exuberância ou uma beleza que intimida as vezes.

Mas para a minha surpresa ele olhou para mim. Em meio à tantas outras mulheres ele olhou para mim. Justo para mim. Quero dizer, claro que retribui, é lógico.
Eu não estava bêbada, nem louca, nem delirando... mas duvidei de tudo isso naquele momento.

Algumas horas depois, foi quando finalmente ele me abordou. Assim que perguntou meu nome, decidimos sair dali para um lugar mais reservado a dois ou três metros distantes - o bar do hotel em que ele estava hospedado.

No bar, nos sentamos à uma distância mínima um do outro o que me permitiu até mesmo sentir seu cheiro. Pude perceber que além de bonito, ele parecia ser um homem de conteúdo. Provavelmente alguém que tomava whisky importado, colecionava algumas viagens na bagagem, e não devia ser o tipo de homem que dormia com qualquer mulher. Ao abrir a boca, percebi que eu estava certa.

Além de uma voz grave e densa, ele tinha algo a mais que me hipnotizava. A cada palavra que pronunciava aumentava mais minha vontade em beijá-lo. A forma como ele mexia as mãos e a intensidade com que dava ênfase à algumas palavras, despertava em mim algo inexplicável...Eu tinha decidido que aquela seria provavelmente, uma das melhores noites da minha vida - mais tarde perceberia que eu estava certa.

Seguidos de alguns drinques, conversamos por horas a fio. Parecia que já nos conhecíamos ha anos...

Até que finalmente me lembrei das horas. O dia já tinha amanhecido, o sol brilhava lá fora através das persianas do quarto. Olhei para o lado  na cama e o vi...ainda tinha o mesmo jeito hipnotizante da noite anterior. Não era sonho ou delírio, tinha sido real. Ele realmente estava ali...Comigo.

Neste momento me dei conta que se aproximava a hora de nos despedirmos. Não morávamos na mesma cidade e nem se quer à alguns quilômetros adiante. Ele estava no meu pais a trabalho e não sabia ao certo quando retornaria uma próxima vez. Nem se um dia, retornaria.

Eu sabia que em função disso, e tantas outras coisas, provavelmente não nos veríamos mais. Por mais que a gente quisesse havia uma distância extrema que nos separava. Fora tantas outras coisas que ele mesmo me contou na noite anterior (...).

Foi uma noite espetacular - ele disse afinal, me tirando enfim do meu devaneio. Anunciando o que eu não queria admitir. Era chegado a hora de nos despedirmos. Para sempre.
Foi uma noite espetacular. - concordei pensativa.

Não quis que trocássemos telefone em função do que eu já sabia. Dificilmente manteríamos contato. Mais cedo ou tarde ia acabar. Mesmo após algumas mensagens instantâneas ou ligações ainda que estendidas por algum tempo, ia acabar, isso era fato. E pra me prevenir de todo esse temor, decidi que não deveríamos nos falar mais. Guardaríamos aquela noite em nosso coração. Para sempre. 
E ele concordou.

O beijo foi demorado. O abraço longo, intenso e quente. 
Adeus - eu disse finalmente. 
Adeus - ele respondeu.

Entrei no táxi direto para a minha casa com uma sensação de que alguma parte importante de mim ficava para trás. Ao entrar no meu quarto, cai na cama lutando contra a vontade enorme de voltar àquele hotel e pedir que ele ficasse mais um pouco. Que me abraçasse de novo. 
Mas me controlei e admiti o que afinal eu já deveria saber: A despedida seria de qualquer maneira, inevitável. A distância nos separaria mais cedo ou tarde. Jamais daria certo. 

E assim adormeci. Pensando no fato de que era preferível que fosse especial pelo tempo que durou - apenas uma noite - do que prorrogar algo que já estava fadado ao fim.

______
Blog Reticências...
http://rmartyns.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook