segunda-feira, 2 de junho de 2014

Carta ao meu cupido...

/ /

Querido cupido,
Em primeiro lugar eu gostaria de saber quem foi o desmiolado que nomeou você ao cargo de cupido. Sim, porque tenho uma leve impressão de que você está ocupando a função errada! Não acerta uma flecha numa pessoa que presta, nesse mundo todo, há anos! Tenha dó, as suas qualificações estão duvidosas neste momento. Sorte a sua é que ando bem menos exigente, em outros tempos já teria mandado você pra bem longe!

Em segundo lugar, gostaria de saber aonde você vê tanta dificuldade em me apresentar à pessoa certa? Aonde é que tá sendo tão difícil? Talvez eu esteja morando muito longe dela, talvez muito perto, ou é que ando meio cega? Mas eis que me vêm à mente que muita gente cega por ai encontra essa 'tal de pessoa certa', logo, o problema não é meu, é seu. Tenha dó. ²

Em terceiro e último lugar, gostaria de saber os motivos pelos quais você ainda insiste em me apresentar a tanta pessoa errada! Cupido meu filho, será que lhe falta um dos olhos, será que lhe falta pernas, ou será o cérebro?!
Bem, já sabe que eu tô me cansando de você né. Não é de hoje que eu tô te falando: "Cuidado, cupido. Cuidado, cupido." Não dou muito mais tempo e vou dispensar os seus serviços. Porque para me apresentar a um homem que já é casado, o outro que tem namorada, o gay lindo mas que obviamente não curte mulher, isso aí até eu faço! Não preciso de você para isto.

Como disse, as suas qualificações como cupido estão deixando a desejar. Gostaria de bater um papo contigo pessoalmente mas há tempos, não tenho tido nem noticias suas. Eis que me disseram que tu estás de férias, pois deveras de estar. Tenho me sentido um pouco solitária. Não vejo mais graça nesta vida à solo. Não tenho tido muitos dias alegres e há tempos tenho sonhado com uma pessoa ao meu lado...
Mas a única coisa que você sabe fazer é me apresentar trastes! Tenha a santa paciência!

Queira por gentileza afiar suas flechas, fazer um curso para melhorar as suas habilidades de acerto ao alvo, dar cambalhotas no ar, enfim, faça alguma coisa em relação ao seu trabalho.
Ou considere-se definitivamente, dispensado de suas obrigações.

Atenciosamente,
Tal de 'pessoa certa' de alguém.

❤ www.reticenncias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook