quarta-feira, 2 de julho de 2014

5 dicas para satisfazer o que seu parceiro deseja

/ /


Você sabe que grande parte dos rapazes delira só de imaginar uma transa em lugares criativos, às vezes até excêntricos, não é? Mas eles têm outro desejo, um daqueles bem secretos, e que morrem de vontade de realizar: ser dominados na cama.
A maioria anseia por experimentar esse tipo de sexo pelo menos uma vez na vida. “Como o homem se sente pressionado a satisfazer a mulher e a manter a ereção o tempo todo, quando abandona as rédeas consegue apenas curtir o momento”. Coloque em prática as sugestões a seguir.
Ousadia 1 – Alimentar a imaginação
Lá no mundo das fantasias eróticas, todo homem sonha em ser assaltado de supetão por uma mulher pronta a usá-lo como bem entende. Mas, se você agir assim na vida real, só conseguirá vê-lo esconder o menino com as duas mãos e fazer cara de pavor antes de sair correndo. Então, primeiro prepare o espírito do seu amor e só então parta para a ação. “Para colocá-lo na frequência ideal e evitar que o tiro saia pela culatra, avise de suas intenções”. Uma boa ideia é telefonar ou mandar um e-mail. “Diga que anda pensando em assumir o comando, mas ainda não definiu hora ou lugar”, sugere. O suspense, por si só, será capaz de deixá-lo com todas as moléculas do corpo em ebulição!
Ousadia 2 – Criar uma emboscada
Agora que você já pode colocar o plano em movimento sem susto (isto é, saltar sobre o rapaz quando e onde quiser), ouse mais. Como? Agarre-o assim que ele abrir a porta, esquecendo o aviso prévio. “Receba seu querido com beijos profundos, abra as calças dele para uma sessão de sexo oral e não dê tempo de perguntar o que está acontecendo”. O moço se sentirá como uma presa e vai adorar. “Além de surpreendê-lo, esse tipo de atitude mostra quanto você gosta de fazer sexo com ele”.
Ousadia 3 – Enfraquecer as defesas dele
Uma vez que seu escravo sexual caia na rede, isto é, na cama, está na hora de colocá-lo a seus pés, sem misericórdia! Tire toda a roupa dele, não a sua. O fato de permanecer vestida o excitará. “Seu homem pensará, inconscientemente, que pode ser abandonado ali, totalmente exposto, morrendo de tesão”. “Além disso, esse é um jeito de ficar em vantagem”. Se a ideia parece sexy, imagine, então, se usar algo como um chicotinho, meias de seda e cinta-liga.
Ousadia 4 – Dar suas ordens
Com firmeza, mas sem perder o charme e o tom malicioso, ordene que vá para a cama e permaneça ali, parado, enquanto você faz o que quer com o corpo dele. Ou deite-se de costas e o instrua a acariciá-la aqui e ali. Por exemplo, diga onde deve passar a língua, quantas vezes sugar seus mamilos e assim por diante. “Um homem ama se sentir usado, como se estive ali apenas para dar prazer a uma mulher”. “Além disso, o fato de você ditar claramente o que ele deve fazer ajuda a aliviar a pressão sobre o jeito certo de excitá-la”.
Ousadia 5 – Amarrá-lo!
O pobre-diabo já aprendeu que é você quem manda? Ponha em andamento mais uma etapa do plano, trazendo à tona seu lado dominatrix: imobilize as mãos dele! Você não precisará de algemas, a menos que a idéia pareça muito tentadora. Se optar por elas (e não por um lenço de seda ou um pedaço de fita), dê preferência àquelas vendidas em sex shop. O moço é marinheiro de primeira viagem na arte da submissão? Prefira segurar os pulsos dele acima da cabeça com suas próprias mãozinhas ou enlace os pulsos com um sutiã. Esse recurso também faz o movimento parecer menos ensaiado. Não duvide: seu querido jamais esquecerá essa transa. O melhor: você também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook