sexta-feira, 25 de julho de 2014

A ex é amiguinha da família dele?

/ /
Maravilha!!! Finalmente o carinha resolveu apresentá-la para a família. E pode se preparar para ser bem educada e causar boa impressão, porque você vai conhecer a vovó o vovô, o papai, os irmãos, a sogrona e...
Que porra é essa!??
"A ex-namorada dele também frequenta o pedaço!?"
Bem, frequentar é modo de dizer...
Mas isso você só vai descobrir mais tarde.
Tudo bem, você supera... Sei lá, de repente foi uma triste coincidência ela estar lá.
Olha, tem coisa mais irritante do que uma ex-namorada relembrando os "bons tempos" com o benzão? Claro que tem: as caras que eles fazem quando se lembram das altas sacanagens que fizeram. Sabe como é, o sujeito pode até fingir que não está nem aí e mudar de assunto, mas o "saudosismo sexual" é algo que mexe demais com um homem.
Então, pra fuder de vez com o seu dia, ela começa com aqueles papos de "lembra daquela vez em Búzios", e ele responde todo animado, "Noooooossa!!! Búzios foi muito louco!!" Detalhe: repare que a empolgação do Junior (nooooooosa!) será sempre proporcional à malícia da ex, que vamos chamar de Lú. Por que, Lu? Sei lá, acho que é porque dá mais ódio quando a ex tem apelido curto, tipo Lu, Bi, Ni, Cu...Sem contar que ela também pode chamá-lo de Ju em vez de Junior. Vixe! O papo fica parecendo sinfonia de sapos na lagoa: "Ai, Ju...Nossa, Lu"
Agora, como a competição entre mulheres muitas vezes beira o sadismo, é bom se preparar porque ela fará questão de mostrar que conhece melhor que você os gostos do Ju. "O Ju detesta quiabo e adora seu pão na chapa. Mas tem que colocar queijo ralado e pouca manteiga, né, Ju?". Pior que o filho da puta do Ju ainda a confirma: "É, Lu..."
E existem outros detalhes, como eles terem apelidos secretos!! Cacete, mas além de Lu e Ju, quem diria, ele é o Abelhinha e ela a Florzinha?
Me segura porque eu vou vomitar!!!
Ah, mas que sacanagem...Não percebeu como ele ficou meio sem jeito? Oras, era um apelido secreto que só eles deveriam saber. Claro, paciência tem limites, por isso você até tenta não perguntar nada, mas vai tentar convencer a curiosidade feminina: Tá bom, por que o seu apelido é Abelinha?
Oras, por acaso você acha que ela, a Florzinha, deixaria para ele a chance de explicar? Lógico que não!
"É que abelha gosta do nectar das flores, sabe?" Lógico, você entendeu a putaria, mas ela faz questão de ir mais fundo: "Eu queria chamá-lo de Favinho de Mel, e eu seria a Abelhinha, mas ele não gostou...Não que ele tenha um favinho, né amiga? O favo dele é até bem graaaaaaaaaande!!!
Pausa para ela saborear o efeito do ódio em seus brios...
Vixe! É impressão minha ou você está espumando pelos cantos da boca? Ops! Parece que a tática dela está fazendo efeito.
"Ju, você já a levou para aquele hotel em Gramado, onde a gente costumava passar as férias de inverno?...Lembra nossa última vez em Gramado, Ju? "Noooooossa!! Gramado foi animal!!" E aquele restaurante japonês da Vila Madalena, não vai me dizer que ainda não a levou!?...Olha, Junior, eu não queria comentar, mas lembra daquela nossa vez na Vila Madalena?" "Noooooooooooossa!! Vila Madalena foi foda!"
"Isso, pisa na cabeça, vagaba!!!!!! E eu juro que mato o filho da puta do Junior se ele falar mais uma vez "nooooossa!"...
Mas é claro que ela faz questão de ser sua melhor amiga. Tudo bem, ela teve um romance longo com o Junior, as famílias se conhecem desde os tempos do "Milagre Economico", e eles têm até um album de fotografias com fotos do tempo em que eram namoradinhos no Jardim de Infância...
Mas liga não, porque ela vai te contar como se dar bem com a sogrona. Por exemplo, a velhota não gosta de meninas sem berço, então é bom não comer de boca aberta. E ela também não gosta de meninas que moram longe demais - que no seu caso é um agravante, já que o Grajaú fica mais perto de Curitiba do que do centro de São Paulo.
E as suas roupas, então? Vestidinho curto? "Olha, o Junior é muito ciumento, por isso eu acho que é bom você não usar "essas coisas". Pronto, lá vem ela de novo, mostrando que sabe muito mais sobre ele. E pode apostar que a cada observação ela irá contar uma história, como a briga que ele teve por causa de um biquini bem pequenininho que ela usou.
"Lembra como você ficava bravo quando os garotos ficavam olhando pra mim, Ju?"
Pois bem, depois de saber que em Búzios o lance foi bom demais, que no carnaval de 1998 eles transaram em cima de uma árvore, que no Natal de 2005 eles beberam até cair e, (claro) transaram, vem a parte das comparações.
Por exemplo, o Ju era um cara incontrolável.
"Ele queria o tempo todo, amiga!! Eu precisava brigar para ele ir dormir. senão ele me deixava toda assada..."
"Ai, amiga, pela sua cara de ódio parece que ele mudou muito, né?"
Ah, e ela não tem problemas com celulítes, viu? Sei lá, é uma coisa meio "genética", herança de antepassados índios. Estrias? Nem pensar?"O Junior é muito chato para essas coisas. Se eu tivesse estrias nosso namoro não ia durar mais de um ano...Ah, mas não se preocupe porque ela sabe de uns creminhos maravilhosos que podem dar um jeito nas suas celulites...E as estrias? Bem, aí é bom você passar uma base da cor da pele..."Mas não deixa o Junior saber, porque ele odeia coisas "fakes"!
Cacete!! Eu não disse que o lance entre mulheres pode ser sádico demais?
E o almoço de domingo corre solto, todo mundo alegre, e você sem nenhum apetite para saborear a macarronada que a sogrona disse que fez por sua causa (por isso que está mais salgada que carne-seca!). E ela lá, a ex, toda alegre e feliz, mostrando superioridade de quem já faz parte da família.
É, minha filha, parece que você vai ter que engolir a "serpente de cabelinhos de chapinha" se quiser frequentar a casa do benzão.
"Que bom que você voltou, amiga!!"



REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook