quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SITE OFERECE "TESTE DE FIDELIDADE" VIA FACEBOOK

/ /
Tá desconfiando que o seu parceiro está sambando em outro terreiro? Tá achando que aquele chapéu de touro tá te servindo muito bem? Tá na hora de tirar essa história a limpo e a novidade é que o facebook pode ajudar.

Para sanar as suas dúvidas e botar lenha na sua fogueira do amor, chegou o fidelidadeface.com, um site que vai entregar uma possível traição em seu relacionamento à força, tanto quanto o teste de fidelidade do João Kleber. 

Um motivo para usar? É simples, você contrata o serviço pelo módico preço de R$ 29,90 e espera com que o “detetive da paixão” entregue os resultados. Funciona assim: o detetive adiciona seu namorado (a) e começa a trocar ideia pelo chat. Se ele (a) cair na conversa, o atendente tira print e manda para o email de quem o contratou. 
Oliver, ator consagrado no quadro Teste de Fidelidade.

Um motivo para não usar? Um relacionamento é construído na base da confiança, e não há nada mais prejudicial do que tramar armadilhas para pegar seu parceiro com a mão na massa. Caso a fidelidade esteja presente e a armadilha não funcione, torça para não ser descoberto. A sua ânsia por flagrar o seu alguém pode te deixar na sarjeta dos apaixonados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook