sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O que pode fazer o homem desistir do relacionamento

/ /



Uma simples palavra ou atitude pode acabar com um relacionamento de anos. Isso acontece mais com as mulheres, que às vezes sem querer acabam falando o que não deviam, e os homens acabam não compreendendo.
Veja agora algumas atitudes que podem fazer um homem desistir de um relacionamento:
 Bom, não é muito indicado fazer o homem se sentir muito pressionado, pois ele pode acabar desistindo do namoro ou casamento.
 Não se sinta superior a ele, como diz aquela frase “não pense que é o último biscoito do pacote”, seja humilde, mostre as suas qualidades. Lembre-se que ser a bonitinha não basta, pois a atração pode acabar. Mostre o seu conteúdo e surpreenda.
 Na cama mostre os seus truques, ser tímida pode ser uma atração, mas quando é excessivo pode atrapalhar muito, então seja sensual e provocante com um pouquinho de timidez.
 Cuidado com a aparência, os homens gostam de mulheres bem femininas, mas nada de exageros quando o assunto é a roupa. É aquela coisa, se colocar um decote, não coloque uma minissaia. Opte sempre por apenas um, para que não fique uma coisa muito vulgar e chamativa, guarde apenas para o seu parceiro.
 um dos erros das pessoas é falar do Ex, uma coisa extremamente errada, pois isso pode ser um sinal de que ainda não o esqueceu. Seu parceiro pode se irritar com isso. Só vai criar uma desconfiança, a melhor coisa é ficar quieta sobre esse assunto.
Procure ser mais você mesma, não crie um roteiro, pois nem sempre vai sair como você sonhou, as pessoas são diferentes, cada uma tem o seu modo de pensar ou agir. Apenas confie em você e faça acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook