sábado, 20 de setembro de 2014

Será que é amor?

/ /


Esse sentimento delicioso, que dá frio na barriga, lágrimas no olho, emoção é algo estranho, mas maravilhoso e dependendo da força, chega a assustar. Mas todos nós queremos viver um grande amor. Esse é o sonho e a busca da maioria das pessoas.
Não há resposta para a pergunta desse artigo, mas sempre existem algumas maneiras de facilitar a descoberta. Acredite ou não, a resposta está em você. Comece se perguntando se você quer estar sempre com essa pessoa. Se a resposta for não, já terá certeza de que não é amor. Ao ler “estar com”, entenda compartilhar tudo: querer chegar correndo do trabalho para contar seu dia; ficar empolgada(o) apenas em pensar em vê-lo(a); estar perto não é suficiente, você quer ser parte dele(a), um pedaço da vida dele(a) para sempre. Você consegue sentir o que ele(a) está sentindo e saber o que está pensando, de tão forte que é a sintonia.
Amar é poder ocupar o corpo um do outro com completa confiança e harmonia.
Cuidado! Existem muitas emoções que acabam confundidas com amor.
  1. Desejo: Há uma diferença muito grande entre querer dormir com alguém e passar o resto de sua vida com O alguém.
  2. Dependência: depender de alguém não faz parte do amor. Algumas pessoas acham que amam alguém pelo simples fato de terem medo de ficarem sozinhas.
  3. Comodismo: quando um relacionamento existe há tanto tempo que a pessoa não sabe como viver de outro jeito, tem receio de não saber viver sem os hábitos adquiridos, como o final de semana e as noites de sono juntos.
Enfim, para não cair nos erros acima, é preciso lembrar da velha frase que diz“antes de amar alguém, você deve aprender a se amar primeiro”. E isso significa ter confiança do seu potencial, acreditar e se admirar; conhecer o que pode oferecer para o(a) parceiro(a).
A resposta sempre estará em você, basta ponderar os pontos acima e confiar que você será capaz de reconhecer esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook