sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sexo sem envolvimento só dá certo durante um tempo!

/ /
Sexo sem envolvimento só dá certo durante um tempo!
Por isto, se não quer que as coisas fiquem mais sérias, aprenda a terminar depois de dois ou três encontros. Aprenda a fazer como nós, homens, que sabemos há muito tempo que encontros que se repetem acabam virando relacionamentos, isto é mais que lógico!
Se você quer apenas sexo e nada mais tem que saber jogar, senão vai sofrer.
Se não for assim, existe um risco muito grande de que este relacionamento acabe ficando mais sério, e o que menos esperava, o amor, acabe acontecendo. Mesmo que tenham deixado bem claro no começo de que nenhum dos dois se apaixonaria, é fundamental que tenha a mesma segurança para admitir o que sente e não se esconder sob aparências.
Tudo bem que achou que podia lidar com esta situação inesperada, que poderia sufocar este amor com frases feitas e pose de mulher de gelo, mas não deu. Você errou achando que dava para enganar seu coração, mas não tem que continuar errando
Chegue nele, abra o jogo e seja o que Deus quiser, minha filha! Mas, por favor, assuma de uma vez que está no bico do corvo por causa do bendito amor!
Mas vamos dizer que você abriu seu coraçãozinho para sua paixão, e ele não tenha gostado da idéia (o que é um direito dele, já que fizeram um trato no começo, lembra?). Como eu sei que dificilmente você terá coragem de parar de encontra-lo, o que vai acontecer é o maldito amor não correspondido, onde você vai se entregar de corpo e alma, sem receber o amor que deseja, só o combinado: sexo.
Só que você não quer mais sexo, você quer amor, carinho, telefonemas apaixonados no meio da madrugada e etc e tal. Só que se não pode ter nada disso, então pare! Sim, você vai ter que parar de sair com ele, colocar um ponto final!
"Mas se eu disser que quero muito mais que esta vida de sexo nas noites de sexta-feira, ele pode se assustar e ir embora!"
Eureka! Finalmente chegamos onde eu queria. Você morre de medo de perde-lo, por isto fica vivendo esta farsa absurda. Seu medo é tamanho que prefere se maltratar em vez de encarar a verdade. Este é o típico pensamento: "Ruim com ele, pior sem ele!"
Parece trágico, parece desumano pedir para um mulher no seu estado de paixão abrir mão do amor de sua vida? Mas é exatamente por isto que é preciso ter maturidade para viver este tipo de relacionamento!!! Se está sofrendo, então este é o momento de acabar. E por mais que sofra com o rompimento, posso te garantir que a dor será bem menor do que viver ao lado dele, esperando por um amor que pode nunca acontecer no coração deste homem.
Por que sofrer calada, por que se prender a este medo de perde-lo, se uma simples conversa poderia resolver todos estes dramas? Sei lá, de repente ele também está apaixonado, se escondendo por trás das aparências, tentando dar uma de controlado, quando na verdade o que gostaria mesmo era de poder ama-la sem ter que fingir. Percebeu como gosta de complicar as coisas?
O que não pode é ficar nesta vida de achar que consegue prender um homem com sexo. O que é isto, minha filha, se valoriza um pouco! Tá se fazendo de mercadoria, é? Acha que ficar fornecendo pra ele compensa esta porcaria de vida que está levando? Corre agora para o espelho e se olha nos olhos (se tiver coragem) e me diga até quando acha que vai conseguir prende-lo com o sexo.
Talvez esteja na hora de aprender que nós somos loucos por sexo fácil, sem maiores complicações. Se um homem arrumar uma mulher disposta a fazer sexo com ele durante anos, sem envolvimento emocional, pode apostar que dificilmente ele vai ficar triste! Agora, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde ele vai acabar enjoando. Então, coitadinha de você, nem o sexo vai poder usar como motivo para prende-lo.
Tente mostrar o seu outro lado, deixe ele conhecer a mulher que você esconde, esta garota forte que acreditou que poderia sair com um homem mais do que quatro vezes sem se envolver emocionalmente, mas que não o culpa, não força a barra, pois sabe muito bem que chegou a hora de partir, pois quando um não quer dois não se amam. Mostre que vai sofrer, que sente a separação, mas que tem força suficiente para não se humilhar correndo atrás dele.
Quem sabe é esta a mulher que ele tanto procura?


Quem escreveu este texto foi meu amigo Dr Andros. 
Espero que tenham gostado e voltem sempre por aqui. 

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook