quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homem mais velho, Mulher mais nova : É ETERNO

/ /

… É ♥ ETERNO

Qualquer leigo em Psicologia já sabe que o homem só está completamente formado organicamente e psicologicamente depois dos 30. A mulher no entanto, já é adulta na faixa dos 20 anos.
Então fica fácil chegar a semelhante conclusão: Homem mais velho, mulher mais nova, é amor pra sempre.
Fazendo aqui exemplos comentados, se um casal, digamos começa um romance ambos com 20 anos de idade, a mulher já tem pensamento e interesses adultos, ao contrário do seu parceiro que ainda pensa como um moleque, imaturamente falando, ainda náo leva a sério responsabilidade adultas.
Eles podem até chegar ao casamento, pois o amor nesta idade é febril, só que logo aparecem incompatibilidades entre ambos, é claro que com algumas exceções. Se passarem da faixa etária dos 20 anos, quando o homem realmente se tornará um adulto, então a mulher já está um pouco "passada" para ele, desenvolvendo muitas vezes comportamentos de adultérios por parte do homem.
Portanto, são desnecessários estudos científicos para este assunto.
O homem de 30 encaixa perfeitamente nos anseios de uma mulher de 20, no que tange ao seu comportamento sexual e moral, e a mulher de 20 por sua vez está no momento máximo para os desejos de um homem completamente formado em todos os seus aspectos.
Isto seria o correto: o relacionamento homem/mulher destas faixas etárias (30/20), porém, o amor, único motivo pelo qual se trabalha, se faz guerra, se mata e se morre, não dá chance ao raciocínio calculado, não dá chance a paz e o sossego, chega sempre queimando tudo, torrando a mente até dos que costumam premeditar e calcular, tornando-o vulnerável aos impulsos desse sentimento nobre e ao mesmo tempo fatal. 
Um bom exemplo é o meu com 36 anos e meu marido com 60, estamos juntos a 6 anos...um relacionamento ETERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook