segunda-feira, 10 de outubro de 2011

5 segredos para esquentar o clima

/ /




1. Pranayama: sente-se na posição de meio lótus (ou do jeito que se sentir mais confortável); inspire e expire lentamente; repita o ritual algumas vezes. Em seguida, inspire e expire pelas narinas rapidamente, empurrando o ar com a força do abdômen. Repita o procedimento sem parar durante três minutos, com um de intervalo, e, depois, volte a respirar normalmente. Dica: o exercício traz melhores resultados se feito em jejum.

2. Alongamento: os exercícios melhoram a flexibilidade do quadril são capazes de proporcionar momentos ainda mais prazerosos na hora do sexo. Veja como executar dois movimentos poderosos:

* Sente-se de cócoras ou ajoelhada, mantenha a coluna alinhada e respire profundamente. Quando cansar de ficar nessa postura, levante-se e relaxe por alguns segundos. Repita o procedimento por três minutos.

* Sentada e com as pernas esticadas, dobre a perna direita e posicione o pé sobre a coxa esquerda, o mais próximo possível da virilha. Em seguida, abra o peito, levante os braços e, bem devagar, traga sua pélvis para frente e tente alcançar os pés. Fique nessa postura de 1 a 3 minutos e não se esqueça de repetir o movimento com a perna esquerda.

3. Aromas afrodisíacos
Além de deixar o clima mais romântico, a aromaterapia ainda é capaz de despertar os desejos mais profundos. Aromas como cravo, canela, ylang ylang e baunilha são afrodisíacos e, por isso, têm tudo a ver com a data.
4. Lingerie sexy
Tudo que foge do comum ajuda a sair da rotina e a criar um clima diferente. Então, se você não costuma usar lingeries sensuais, talvez esteja na hora de experimentar. Escolha modelos e cores que deixem você confortável, mas, ao mesmo tempo, diferente e, principalmente, sexy. Você vai se sentir uma mulher poderosa e seu namorado vai adorar!
5. Massagem de cortesia
Para dar início à noite de comemoração ao Dia dos Namorados, que tal apostar em uma massagem caprichada? Além de relaxante, a prática ainda cria aquele clima especial, de sedução e prazer. Para deixá-la ainda mais gostosa, aposte nos óleos aromatizados e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook