quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As Fases da Atração

/ /



Da primeira troca de olhares até a “ficada” se passam cinco estágios.
  • Troca de olhares: Quem nunca viu um gato uma festa e passou a encará-lo para ser vista? Neste flerte, a mulher deve esperar que os olhosse encontrem, sustentar o olhar por cinco segundos e, em seguida, desviar os olhos. Esta atitude faz o gato esperar pelo próximo olhar.
    Sorriso:
    • Depois do flerte, o próximo passo é lançar sorrisos discretos para o gato. A intenção é mostrar ao homem que ele pode se aproximar!
    Compostura:
    • Sentar-se com as costas eretas valoriza os seios, por exemplo. E, ao ficar em pé, a mulher joga os quadris para um dos lados e curva a cabeça, mostrando o pescoço. Você envia outros sinais ao mexer nos cabelos, passar a língua pelos lábios e a jeitar a roupa. O gato responde ao estufar o peito, encolher o abdome, arrumar o cabelo e enfiar os polegares no cinto.
    Fala:
    • Com o sinal verde, ele virá falar com você e vai lançar frases como “Você vem sempre aqui”?. Uma tentativa de quebrar o gelo.
    Toque:
    • Nesta última fase, a mulher encontra um meio de tocar o braço do gato.
    Isto deve ser feito mais de uma vez para mostrar a ele que o contato físico não foi acidental e, sim, com segundas intenções.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook