sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dicas para o Homem (na hora H)

/ /

                     

Lembre-se na hora de fazer amor, sexo, esqueça, seu trabalho, seus problemas, enfim tudo, curta somente aqueles momentos, viva com a maior intensidade, afinal cada momento é único não voltará mais, então por que não aproveitá-los intensamente, um outro detalhe importante, a mulher é bem mais sentimento, então jamais deixe de valorizá-la, dizer o quanto ela é linda, maravilhosa, gostosa, e mais uma coisa após fazerem amor, a mulher mais do que o homem necessita de carinho e atenção, jamais despreze este momento curta da melhor maneira possível. E para que tudo isto fique mais interessante, segue algumas dicas, e como você provavelmente conhece sua companheira com certeza saberá usá-las da melhor maneira.

 
  • Leve-a para fazer amor em um lugar ao ar livre, procure, pesquise, seja ousado, imagine vocês em uma noite somente a luz de uma lua e estrelas totalmente nus, sentindo a brisa e seus corpos fazendo inúmeras loucuras, nossa !!! Ela iria se surpreender e com certeza adorar.

  • Vá até um motel, reserve umas 24 horas, arrume tudo flores, escreva no espelho coisas picantes e bem sedutoras, compre uma lingerie ou uma roupa bem sensual, deixe sobre a cama, claro não esqueça de uma bebida que seja do agrado dos dois, uma champanhe ou um bom vinho , leve-a de surpresa e não fale para onde estão indo, imagine só a reação dela !!!

  • Leve-a a um sexy-shop e diga o que ela o que deseja comprar, deixe-a bem a vontade, prometa que nesta noite será seu escravo,e realizará todos seus desejos, imagine o que acontecerá !!!

  • Um dia qualquer quando ela menos esperar, surpreenda-a com um strip-tease, você deve estar pensando, isto é para mulheres, se enganou pois acredite, muitas mulheres adoram isto.

  • Compre uma venda, e antes de começarem a fazer amor, vende os olhos dela e faça coisas incríveis, que com certeza você sabe como fazer, ela ficará com a adrenalina à flor da pele, pois sempre ficará no suspense, o que será que ele fará agora !!! É super excitante.

  • De uma lingerie de renda muito sexy para sua parceira ela saberá o que fazer....

  • Enfim seja criativo, nunca deixe de ir em busca de novas emoções, e com certeza você será o grande beneficiado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook