sábado, 19 de outubro de 2013

Dicas para um primeiro encontro gay.

/ /

Você conheceu o cara, papiou pela net, conversou durante horas pelo telefone, se encantou pelo cara (na verdade pelo o que ele diz que é...), ele te encheu de curiosidade e desejos em conhecê-lo,  chegou a hora da verdade O PRIMEIRO ENCONTRO!


O primeiro encontro é o mais difícil de todos (independente se é com intuito apenas sexual ou de um futuro relacionamento), se ele for bom, os outros que virão serão mais fáceis e você ficaram mais tranquilos, mas se for ruim, tire o seu cavalinho da chuva, você parte pra outro cara ou simplesmente tente mais uma vez (você é brasileiro e não desiste nunca), mas neste não crie muitas expectativas, pois se não for bom também como no primeiro, a frustração será maior ainda.

Então cabeção, preste atenção nessas dicas, coloque as em pratica, evite erros bestas, se torne um homem agradável e irresistível, faça seus encontros valerem a pena, gostosos e quiçá inesquecíveis!

Primeiro de tudo, vai se encontrar com alguém? Então tome vergonha nessa cara e se arrume!

  • Tome um banho bem tomado (se você não perde tempo e pretende dar uma esticada num Motel, lave bem esse pau, seque bem as bolas (pra não ficar com cheiro de suor misturado com sabonete, é uó), se tu for passivo não se esqueça da chuca. Lembre-se de jamais usar cueca bagaçada, furada ou com o elástico frouxo!

  • Se você us barba dê uma arrumada nela, se não faça e a deixe lisinha igual bunda de bebê, penteie o cabelo ou arrume numa forma que o deixe com jeito que você se arrumou, não chegue no encontro parecendo que você voltou de uma guerra com os cabelos desgrenhados e com a cara toda zuada;

  • Escove bem os dentes, não se esqueça do fio dental e de escovar a língua (língua esbranquiçada ou esverdeada é nojento cara), se possível faça um bochecho com Listerine (ele arde, mas é bom). Bafo de onça acaba com o animo de qualquer um, se tu és meio neurótico com cheiros (oi?) tenha sempre no bolso um Halls preto (ele também tem outra utilidade... adoro!) ou Trident, se sentir que esta formando um bafinho, chupa um que dá uma disfarçada, alem de te deixar com uma sensação de frescor na boca;

  • Passe um bom desodorante (cheiro de suvaco nem pensar) e aquele perfume que quando você passa deixa rastro de tão bom e gostoso que ele é (passe nos países baixo também), nada contra, mas evite usar Avon e Jequiti pelamordedeuls!;

  • Se você tiver chulé trate de passar um talco antisséptico nos pés e no calçado que for usar, use meias limpas, se estiver com frieiras e rolar um sexo depois do encontro, pense muito antes de tirar as meias, ok?

  • Coloque uma roupa limpa e bem passada, se arrume cara, fique bonito (estar bem arrumado não significa usar roupas caras e de marcas), não seja brega, boa aparência no encontro é tudo. Jamais use camisa de times de futebol, chinelão, camisa regata (onde seus cabelos do suvaco ficam amostra todos grudados no seu braço) ou roupas que tem quase a sua idade.

Depois de dar um trato no visual, preste atenção em como se comportar perante o seu amigo/peguete/possível namorado/futuro marido rsrs.
Dicas retiradas do Mundo H

Esteja Relaxado: Não estar relaxado fará você cometer gafes e falar besteira, ao ficarmos estressados nossos pensamentos ficam meio desconexos.
Dica: Se prepare antes de sair, tome um banho mais demorado, ouça e cante suas músicas preferidas, tudo isso ajuda a relaxar e ficar em um humor mais adequado.

Pingue-pongue: A conversa deve fluir em pingue-ponge, você fala e depois ele também, cuidado com monólogos longos e não tente ficar impressionando demais, não tente se gabar, aprenda a ouvir e entender. Fale de interesses comuns, como viagens, hobbys,etc. Evite papo-chato, falar de ex e relacionamentos anteriores, debates, assuntos como convicções políticas e sobre assuntos polêmicos deixe para depois .

Seja bem humorado: Não ter senso de humor arruína qualquer encontro, regra de ouro: Sorria, simples assim, use o poder do sorriso para um clima melhor. Por exemplo sorria de sí mesmo quando cometer gafes e brinque com isso. Se derrubar comida ou bebida diga sorrindo algo como ” Eu fiz isso para não ser totalmente perfeito” ou “Hoje prometi não derrubar comida em ninguém”. Use sempre tom de humor assim risos aliviarão a tensão e o clima fica mais leve e descontraído.

Tenha planos: Saiba onde irão ou tenha algumas sugestões de ambientes para que possam decidir juntos. Ficar naquela de ” Você quer ir onde???” Já mostra indecisão e pouca liderança, saiba o que quer fazer e mostre isso.

Seja marcante: Evite ambientes repetitivos, vá para algum ambiente inusitado ou romântico. O velho encontro shopping-cinema-lanche está meio batido. Aqui não dá para definir muito os melhores, depende do seu perfil e do mano, mas vale a dica que, levar o cara onde você gosta de ir já mostra atitude,identidade e sinceridade. Não faça planos mirabolantes, ser criativo é fugir do “de sempre” e não exagerar e levá-loi para uma pesca submarina ou em um safarí. Tenha bom senso de não fazer uma besteira ao tentar inovar, por exemplo levá-lo para um campeonato de videogames só é valido se ele deu algum  indicador que curte isso.

Divirtam-se: Procure divertirem-se no primeiro encontro, associar boas emoções ao encontro é essencial, deixe um gostinho de “quero mais”.  A diversão pode ser desde a conversa bem dosada até algo um pouco incomum feito à dois, aqui outra vez vale a criatividade, não existe a fórmula mágica pois depende de gostos e estilos de cada pessoa.




Não existe formulas para um bom primeiro encontro, tudo tem que acontecer naturalmente, mas se lembrar dessas dicas e usa-las pode fazer toda a diferença num encontro bem sucedido.

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook