quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 coisas que eles adoram na cama

/ /





Se perguntarem na mesa ao lado porque você está vermelha, tenha uma desculpa na ponta da língua. Talvez você mude de cor ao saber quais são as 10 coisas que os homens mais gostam na cama. 


Eles adoram... 
1. Quero mas não queroMuito beijo na boca, carinhos, sexo oral, e, claro, penetração é fundamental! Os joguinhos, da mulher que resiste, mas no fundo quer que continue. 
 
2. Ela sob controlePosições preferidas são quando a mulher está de quatro. Além de ver melhor o corpo dela, tem o controle da situação. Pode ficar admirando o bumbum e dar umas puxadas no cabelo. E  algumas mulheres ainda resistem. Muitas dizem que não gostam, acho que exatamente por ficarem sem controle.
 
3. Muita atitudeMulheres que tomam iniciativa. Eles gostam de mulher que tem atitude na cama, sem vergonha de nada. É muito sem graça quando ela só fica esperando ele ter a iniciativa.
 
4. Bem preparadas 
Um hidratante muito cheiroso e uma lingerie minúscula é muito instigante. Uma tatuagem bem sexy . Acho que a mulher precisa ganhar os homens antes de começar a transa, para deixar com vontade.
 
5. Temperar com tapinhas e palavrasAlguns homens gostam de uns tapinhas. Não em toda transa, senão perde a graça. Mas, às vezes, tem que rolar uns tapinhas e uns palavrões. Mulher não pode se ofender com o que é dito na cama. Isso é constrangedor.
 
6. Massagem sensualProvocações também são a preferência de muitos homens. Eles gostam quando a mulher faz uma massagem, sobe pelo corpo, vai se aproximando, dando beijinhos, roça os seios...
 
7. Mamilos sensíveis Mulher sente muito prazer nos mamilos, certo? E os homens também, não se esqueça disso. Tem cara que tem vergonha de assumir isso para a namorada. Eles adoram que acaricie, morda, beije...
 
8. Elogios e bis!Agradecem quando recebe elogios, digamos, ao seu dote.  Faz bem para o ego quando elas gostam do tamanho.... Sobre a performance, eles não precisam de comentários. A melhor maneira de saber que foi bom é quando ela pede bis. 
 
9. Pacote completo
A mulher perfeita é aquela que libera tudo. No sexo, tem que rolar de tudo entre o homem e a mulher. A transa tem que ter frente e verso e tudo mais que rolar. 
 
10. Mulheres dominadorasA mulher tem que conduzir a transa. Leve as coisas do seu jeito. Pode até imobilizar de outras maneiras, mas nada sadomasoquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook