terça-feira, 8 de novembro de 2011

Posições sexuais básicas, com algumas variações

/ /





penetração é um ato íntimo e de união. Apesar de ser um ato bastante dinâmico , ele pode se tornar monótono com o passar dos anos. É por isso que imaginação e inovação são fundamentais para que o encanto do momento perdure por muito tempo.
É justamente neste contexto que as posições sexuais assumem um papel importantíssimo na quebra da rotina de m casal. Existem várias posições que podem ser executadas, mas a maioria delas são variações de algumas posições básicas. Ao tentar mudar, o ideal é procurar encontrar a melhor junção do pênis com a vagina para que vocês dois sintam o máximo do prazer. Veja as posições mais praticadas
Mulher por cima
Nesta posição a mulher controla o ritmo dos movimentos e a profundidade da penetração. O parceiro neste caso pode aproveitar esta posição para acariciar seus seios, parte interna das coxas. Glúteos e genitais. Uma outra variação interessante quando a mulher está por cima pode ser feita com a mulher de costas para seu parceiro, o que pode aumentar a fantasia sexual do casal.
Posições sentadas
De uma forma geral estas posições permitem que a mulher seja mais ativa e dominante no ato sexual, pois é ela quem controla os movimentos e o ritmo da penetração. Uma cadeira pode ser usada como suporte para a penetração, seja pela frente ou por trás, desta forma, as mãos do seu parceiro podem ficar livres para as carícias. Em uma outra variação dessa posição a mulher pode sentar-se no colo do parceiro.
Posições por trás
Estas posições permitem penetrações profundas e podem ser usadas tanta para a penetração vaginal, como anal. Por não estimularem diretamente o clitóris, é interessante que o homem faça manualmente durante as preliminares ou mesmo na hora de colocar o pênis na vagina.
A penetração por trás e bastante interessante para os homens que tem pênis pequenos, dando uma maior sensação de preenchimento para a mulher. Além disso, a curvatura natural da vagina se ajusta a curvatura do pênis, o que permite uma penetração profunda, tornando-a até mais confortável do que outras posições.
Posições em pé
São uma boa alternativa para parceiros que têm aproximadamente a mesma altura. Para casais com características corporais muito diferentes um do outro, a penetração pode tornar-se um pouco mais difícil de ser conseguida. Nessas situações, a Muller pode auxiliar na penetração apoiando-se nas pontas dos pés e virando uma perna ligeiramente para o lado, enquanto o homem mantém os joelhos flexionados. Nas situações em que a mulher for menor que o homem e mais leve, ela pode se levantada por ele e abraça os quadris dele com as pernas, segurando nos ombros dele. O casal pode estar de frente um para o outro ou a mulher pode estar de costas para ele.
Homem por cima
É a mais usada. Relativamente passiva e confortável, permite penetração, contato visual e beijos. Entretanto, para a mulher essa posição não favorece uma correta angulação do pênis para a estimulação do clitóris e do ponto G. As posições em que o homem fica por cima da mulher são contra-indicadas quando o homem está bem acima do peso. Na posição papai e mamãe, a mulher pode colocar um travesseiro embaixo dos quadris para ter maior controle durante a relação sexual e para uma melhor angulação entre o pênis e a vagina, facilitando a penetração.
Posições Lado a Lado
Estão entre as mais confortáveis e relaxantes. São especialmente agradáveis para parceiros com muita diferença de peso, mulheres grávidas, aquelas que não gostam de penetração muito profunda, e casais mais maduros, que podem ter menos mobilidade. É também interessante para quem que começar a praticar sexo anal. Como os movimentos são mais limitados, há mais conforto e contato entre os corpos, o que pode significar uma maior intimidade para o casal.
Por isso a posição sexual, seja ela qual for, tem que agradar e combinar com os dois. O casal decide o que é realmente gostoso e prazeroso para os dois, por isso a melhor posição é a que agrada e dá prazer a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook