quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esquecendo um grande amor

/ /


Quando temos um relacionamento forte e duradouro e estamos nos melhores momentos achamos que vai ser para sempre e que nada pode separar, vivemos os melhores dias de nossa vida ao lado desta pessoa e não queremos nos separar dela por nada apenas queremos olhar e dizer o quanto a amamos de verdade. Mas quando vem o termino parece que o mundo está despencando sobre nossas cabeças, um dos parceiros pode não sofrer tanto por já estar querendo terminar o relacionamento há mais tempo já o outro normalmente fica ruim e não consegue se esquecer daquele grande amor, esse é um caso complicado principalmente quando não há mais volta e de tudo já foi feito para tentar reatar e não deu. A partir daí tem que tomar novos ares em sua vida, mas não deixar de fazer as coisas que fazia antes como trabalhar você tem que dar o máximo de empenho no local de trabalho para mostrar a todos que é capaz de seguir seu ritmo e não perder sua vaga na empresa.
Os passos para melhorar desta situação e seguir o seu caminho  normalmente é não tentar mudar de uma maneira mágica ou extraordinária, você tem que fazer um balanço de tudo o que aprendeu com esse relacionamento e tentar não errar com o próximo que vai vir. Sempre quando terminamos um relacionamento começamos a imaginar que não teremos oportunidades de conseguir um novo e que quem encontrarmos nunca vai ser melhor do que a outra pessoa, na verdade não é assim porque existem milhares de pessoas boas espalhadas por aí basta que comece a mudar a sua rotina, o que provavelmente era ficar em casa e não sair muito tem que ser alterado e você têm de passar a sair mais para conhecer novas pessoas e ampliar suas amizades, somente assim pode conhecer outro alguém e esquecer a pessoa que tanto amou. Tente não ficar fazendo os mesmos programas que fazia quando estava namorando, não frequente os mesmos lugares e evite encontros com está pessoa caso eles acontecerem haja naturalmente e não tente reatar o relacionamento nesse local, sabemos que se for para a pessoa ser sua até mesmo no futuro ela pode se arrepender e tentar voltar com você por isso não precisa apressar as coisas. Se mantendo calmo, tranquilo e saindo com novas pessoas vai esquecer o relacionamento e voltar a viver sua vida normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook