quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Saiba como agir depois de uma bela noite com seu parceiro

/ /



Essa é uma dúvida que muitas mulheres possuem, o que fazer depois daquela noite de amor com seu parceiro será que vai embora sem acordar ele, será que pede para tomar um banho antes de ir ou até mesmo toma um café da manhã com ele, o que fazer?
Sendo perguntas que acabam surgindo e na hora fica sem ação e acaba optando pela pior saída, fique tranquila tudo irá dar certo. Desfrutar desses prazeres também requer jogo de cintura e bons modos, principalmente se não estiver mais interessada à educação é fundamental.
Se você tem algum compromisso no dia seguinte já avisa que amanha você tem que sair em tal horário porque tem compromisso, deve deixar claro antes de tudo se deixar tudo para ultima hora ele ira achar que não gostou ou algo assim. Ir embora sem dar tchau jamais faça isso, se acordar antes dele espero um pouco para ver se ele acorda ou vá acordando-o com beijinhos algo bem romântico.
Se você não for fazer nada e vier um convite para tomar café, ótimo aceite. Pedir para tomar um banho não é deselegante pode falar normalmente, e se ele ainda quiser levá-la até a sua casa ou outro lugar que irá não há problemas aceitas a não ser que há alguns problemas em alguém ver você com ele, fora isso pode aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook