Foi-se o tempo em que o romance começava com uma serenata na janela ou com um piscar de olhos. Em tempos de cultura digital, as conquistas amorosas ganham artimanhas online e a sedução está ao alcance de um clique: é só curtir a foto do cara de quem você está a fim, cutucar o bonitão da academia, retuitar o rapaz interessante e mandar um depoimento para declarar de vez que está apaixonada. Mas, ao mesmo tempo em que inaugura a modalidade da atração virtual, a tecnologia é também capaz de provocar o desencantamento instantâneo. Já notou?
Você conhece uma pessoa incrível, trocam os links dos perfis - o cachorrinho não tem mais telefone, e sim avatar na internet - e nasce a decepção: o príncipe encantado é um sapo digital. Fala demais, posta fotos duvidosas, escreve errado... e você broxou. Antes mesmo de maiores conexões, o vírus corta-tesão te pegou de jeito.
E você? Já se desencantou com alguém na internet? Conte nos nossos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli