quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AMIGOS: OS 5 TIPOS MAIS PENTELHOS E COMO SE LIVRAR DELES

/ /

Todo mundo tem amigos. Amigos são indispensáveis para a evolução social de todo ser humano, pois são com eles que aprendemos bater punheta, a esconder revistas porno e a mentir para nossas mães. Coisas essenciais para nossa vida. Mas como todos sabemos, nem todos amigos são bons, alguns que nem amigos de verdade são, fazem a máxima “com um amigo desse ninguém precisa de inimigos” ser uma das frases mais sábias ja escritas.
Neste post iremos conhecer os piores tipos de amigos e como se livrar desses encostos sem precisar ir numa sessão de macumba.

05 - O Amigo Chato

chato
O que é? Chatos sempre existiram! Há registros de pessoas chatas em todas as épocas, e até em animais existem chatos. Então é super natural que você tenha um amigo insuportável. Aliás, é quase IMPOSSÍVEL você não ter um amigo chato pra caramba, pois eles estão em todo lugar. Ou você considera aquele seu amigo que te pede algo emprestado e não devolve, que vai na sua casa toda hora e que fala cuspindo uma pessoa legal?
Como evitá-lo: Evitar um amigo chato é meio difícil, pois apesar de serem chatos pra caralho, não são muito encrenqueiros e as vezes precisamos de algum favor deles, então é melhor evitá-los, mas não esculhambar muito, pois ainda podemos usá-los para alguma coisa no futuro. Mas se você não estiver mais aguentando o indivíduo, o jeito é cortar as relações com ele e manda-lo procurar um tratamento contra chatura.

04 - O amigo metido a rico


O que é? Ter um amigo rico é ótimo! Ainda mais, se ele for gente boa e pagar cerveja toda semana pra você xD. Agora ter um amigo que se acha rico, é uma merda! Geralmente os metidos a rico, não tem dinheiro, mas adoram espalhar aos quatro cantos o que compraram e deixaram de comprar (sério mesmo até o que deixaram de comprar). Em geral, são mais metidos do que os que realmente tem dinheiro, pois verdade seja dita: quem tem dinheiro nunca conta!

Como evitá-lo: Para zoar o metido a rico, nada melhor que desmascará-lo (de preferência publicamente). Esse tipo de gente adora falar sobre viagens e coisas que não aconteceram, e você como amigo dela, terá grande chance de saber se isso é verdade ou não. Se você souber que que o carro que ele disse ter não é o mesmo que tem ou que o bairro que ele afirma morar é na verdade uma favela, vá em frente e o desmascare na frente de todos, isso irá fazê-lo pensar duas vezes antes de contar vantagem em algo.

03 - O Amigo Fofoqueiro

O que é? O amigo fofoqueiro é um dos piores tipos de amigo para se ter. Você e ele, geralmente tem vários amigos em comum, e sempre que o  filho da mãe fica sabendo de um super segredo seu, corre e espalha pra todo mundo (principalmente para os outros amigos em comum que vocês têm).
Existem dois tipos de amigos fofoqueiros: os que tem inveja de você, e os que são fuxiquentos mesmo, e não conseguem segurar a língua dentro da boca. Muito cuidado com essa raça!
Como evitá-lo: Para evitar o amigo fofoqueiro, primeiramente você precisa saber quem ele é. As vezes contamos coisas para vários amigos, e fica difícil saber de onde vazou, mas se você investigar a fundo (leia: pressionar a pessoa até ela dizer quem a  contou o referido fato) será fácil descobrir quem é o dito cujo, e afastá-lo o máximo possível de sua vida.

02 - O Amigo Mentiroso


O que é? O amigo mentiroso se assemelha muito com o invejoso, mas no caso do contador de mentiras suas histórias não se resumem apenas aos seus bens materiais. O mentiroso mente sobre TUDO! Conta que viu fulano ficando com sicrano, que seu pai é senador, que mora num castelo, que já pegou Juliana Paes e por ai vai. O mentiroso não tem limites, e se você deixar correr solto, vai ter que aguentar.
Como evitá-lo: O método para acabar com o mentiroso, é basicamente o mesmo do amigo invejoso: desmascará-lo. Reúna provas concretas sobre o que ele disse e prove que tudo não passa de um grande mentira. Claro, que ele não vai parar de mentir, mas vai ter mais cuidado em inventar uma mentira perto de você.

01 - O Amigo Invejoso


O que é? Claro que o primeiro lugar teria que ser pro amigo invejoso, senão ele teria inveja de quem estivesse na frente dele. Afinal, existe alguém mais chato, fofoqueiro, mentiroso, exibido e brigador do que o amigo invejoso? Claro que não! O invejoso é tudo isso e muito mais por um simples motivo: tem inveja das qualidades (ou defeitos) dos outros e tenta imitá-los. Existe algo pior que isso?
O invejoso nunca se contenta com o que tem, e quando você conta a ele que algo de bom aconteceu em sua vida, ele logo começa a fazer pouco caso e desprezar seu sucesso.Pra ele tudo seu é ruim, e o dele é melhor. E o grande problema desse tipo de gente é que TODO MUNDO tem um amigo assim. Incrível! Eu mesmo sempre ouço alguém reclamando de algum amigo ou conhecido que fala mal de tudo e de todos. Confira agora como acabar com otários desse tipo.

Como evitá-lo: Evitar um invejoso é bem difícil, principalmente se você for amigo de um. Se você tiver um amigo que morre de inveja de tudo que você tem ou faz, tente aos poucos ir se afastando dele, pois a inveja ainda não tem cura. Se você se afastar e mesmo assim ele continuar te criticando e desprezando suas conquistas, comece a zoa-lo até ele ficar sem graça e te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook