quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mau hálito pode prejudicar os relacionamentos

/ /


É muito comum as pessoas relatarem que já conheceram alguém que realmente interessava para namorar mas que não foram em frente porque esta pessoa tinha mau hálito.
O Mau hálito pode prejudicar o início de um relacionamento e quem tem o problema pode ter dificuldades em iniciar e manter relacionamentos satisfatórios, sentindo-se isolado e com baixa autoestima.
A Halitose pode prejudicar muito os relacionamentos afetivos. Um dos problemas de quem tem mau hálito é que normalmente quem tem o problema não percebe. Assim, muitas vezes a pessoa pode ter dificuldades em iniciar um namoro, sem ter consciência que a halitose é que está lhe prejudicando.
É importante salientar que o mau hálito tem tratamento. Se é você tem halitose, procure ajuda especializada. E, se tem dúvidas se tem o problema, pergunte a alguém em quem confie, em diferentes horários, se está ou não com o hálito alterado.
Agora, se você conheceu alguém que realmente interessante com halitose, não desita dessa pessoa. Pelo contrário. Invista nela! 
Ao iniciar um tratamento correto, já se percebe uma grande melhora no hálito em poucos dias e, em poucas semanas, normalmente a halitose já está totalmente controlada.

Como dizer a um pretendente que ele tem mau hálito sem magoá-lo?


Sendo o mais honesta possível: dizendo-lhe em primeiro lugar se está a fim ou não e que 

independente disto, por gostar muito dele(a), gostaria de abordar um assunto que poderia 

magoá-lo(a), mas, que é só porque você gosta dele(a) e não aceita a idéia de vê-lo 

preterido entre os amigos por algo que ele talvez não saiba, ou simplesmente não saiba 

como cuidar. Fale abertamente,como se deve falar de algo tão do interesse dele mesmo e 

aconselhe-o a procurar ajuda médica; seja com um gastro-enterologista, ou mesmo com um 

dentista. Você perguntou, portanto, deve preocupar-se com esta pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook