quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MULHER,ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ...

/ /
Esse Post  vem lá do Blog do meu grande amigo: Paulo Tamburro, vale uma visitinha por lá:  http://ptamburro.blogspot.com








Tratem do corpo,óbvio!

Mas cheguem mais pertinho de mim, por favor.

Aliás, os homens nem precisam se mexer, pois a conversa é só com elas.


A pele do seu corpo mulher, não é lataria de carro zero quilometro.


Esqueça!


Você ira dizer:


- Mais é que a minha pele e tão esculhambada que parece aquele carro zero quilometro depois de ser amassado por uma ônibus.


Minhas amigas , alvos únicos e prioritários da minha heterossexualidade, saibam que nenhum homem, nos momentos decisivos das trocas intensas de afetividade e carinho, irá procurar em você, estrias,celulite, flacidez nem fazer observações técnicas de exímio esteticista ou perder tempo, o precioso tempo com você e ficar espremendo aqui e ali para ver se enruga, ficar tirando a mão do seu corpo para lhe dizer que ali esta cheio de estrias e muito menos, mandar você embalançar o braço para ver se tem papinhas de banha abaixo do seu antebraço, se mexendo.


Palavra de heterossexual!


Mulheres, vocês precisam sair deste processo paranóico de mutilação inexistente dos seus corpos, desta obsessão por menos cinco quilos, destas exigências e cobranças descabidas com vocês mesmas.


E o pior, é que, quem coloca isso na sua cabeça - além deste arsenaal de laboratórios de cosméticos e sua revistas contratadas - é aquela sua amiga, coitada com sérios problemas afetivos e que projeta tudo em cima de você.


Homem , seja para sexo, ou amor - nós nunca saberemos direito diferenciar estas coisas até o final dos tempos - jamais irá perdê-la, deixar de telefonar no dia seguinte, voltar a mandar-lhe caixas de Nhá-benta ou rosas amarelas e ficar com você até onde houver combustivel de mútuo interesse, por que viu que na sua coxa direita, atrás dela, próximo uns dez centímentros do seu joelho e uns outros tantos não sei de onde, você tem horrorosas celulites e na sua barriguinha, quatro centímetros à direira do seu umbigo ele constatou severas estrias em progressão!!!


Mulher e amiga, se isto acontecer, saiba que esse cara pode ser marido de uma mulher que você a conhece , mas nunca o tenha visto, e que ela sempre falou dos seus "defeitos" para desistimulá-lo e o tiro sempre sai, nestes casos ,pela culatra.


Veja, ele conferiu e encontrou, mas depois de conferir, vai esquecer aqueles comentários daquela boca maldita doméstica invejosa e agir como todos os homens: Não estão nem aí, para tão pouco!


Ou o que é mais provável, você também dar um tremendo azar, tropeçar e cair na cama com um homem que jamais conseguiu compreender que a mulher é igual ao céu dos nossos sonhos com estrelas, astros, planetas e eventualmente ,um cometa incandescente que corta fumegando o espaço.
O homem que só conseguir ver neste seu céu de encantamentos, o cometa em chamas, creia, jamais viajou por espaços mais valiosos do corpo e da alma de uma mulher.


Ele apenas, nunca tirou os pés do chão da sua aguda e indesculpável insensibilidade.



Joga esse cara fora, ou troca por por um secador de prato de plástico numas dessa lojas de 1,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook