quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Motivos que podem estar atrapalhando o seu orgasmo

/ /



Algo mudou no seu relacionamento – mas só para você! Ele, no entanto, continua cheio de desejos, expectativas e superdisposto. Já no seu caso, o sexo não anda bom e o orgasmo passa longe na hora H. É possível, então, que alguns vilões do prazer estejam rondando a sua relação. Para resgatar o seu apetite sexual, leia os  motivos que podem estar atrapalhando a sua libido.

Baixa autoestima: As mulheres costumam exigir muito de si mesmas e se cobram em excesso. O que elas não entendem é que o parceiro não é um grande observador de defeitos. Muitas vezes, a autoavaliação é o que atrapalha o momento. 

Estresse: “O homem procura o sexo para aliviar o estresse, já a mulher não funciona se algo estiver errado no trabalho ou na família”. Por isso, procure um meio-termo e evite pensar nos problemas do dia a dia antes de ir para a cama.

Pouco tempo de namoro: 
A questão da intimidade com o parceiro pode ser uma grande barreira na hora do orgasmo. “Caso você não se sinta à vontade com o seu namorado, pode não conseguir chegar no clímax por vergonha”.

É preciso treinar sozinha: “A masturbação feminina ainda é um tabu para algumas mulheres, mas conhecer o próprio corpo é fundamental. Assim, você pode dizer para seu parceiro como fazer e onde tocá-la.”

Clitóris: “Você sabia que o orgasmo clitoriano não é exceção à regra? A maioria das mulheres sente orgasmo a partir da estimulação dessa parte do corpo tão importante na hora do sexo. Por isso, não a ignore!”

Anorgasmia: 
“Não sentir prazer, apesar de não ser um problema comum, pode ter origem psicológica ou física. Nesses casos, procurar orientação médica é primordial.”

Sem preliminares é mais difícil: 
“Nada de pressa! Antes da penetração é importante beijar, acariciar, tocar, sentir... Brinquedinhos eróticos também podem ajudar a estimulá-la, deixando-a mais lubrificada.”

Beija aqui e toca ali: 
“Sinalizar onde você sente prazer é o melhor atalho para um orgasmo inesquecível.” 

Acabei de ganhar um bebê:
 “Para algumas mulheres o pós-parto diminui a libido. É uma consequência do instinto maternal e das adaptações. Aos poucos, reserve um tempo para o casal. Faça um jantar à luz de velas e procure relaxar.” 

Ansiedade para chegar lá: “Ir para a cama pensando no orgasmo não é uma boa ideia. Relaxe e aproveite o momento, sem cobranças ou expectativas. Assim, as coisas acontecem naturalmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook