segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Que os Homens Mais Detestam em Nós

/ /



Quando o que parecia ser uma relação de sonho corre mal, mesmo muito mal...
Aí estamos nós, completamente arranjadas para uma noite de sonho, maquiadas como profissionais de moda e prestes a partilhar a nossa noite com um homem fabuloso, eis senão quando, ele apresenta uma careta de horror e ... tudo termina por ali.
Afinal o que é que correu mal? perguntamos em desespero de causa.
Por vezes bastou falhar um pequeno pormenor para todo o nosso esforço ir por água abaixo. E esse pormenor pode ir desde umas cuecas mais velhas ao uso do fio dental na casa de banho.
Afinal o que é que eles não gostam de nos ver fazer? E vamos primeiro falar daquele primeiro encontro que falhou. Retocar a maquiagem perto dele é uma coisa, retirar batom dos dentes é outra completamente diferente. Beber em demasia apenas lhe serve para fazer cena e algo de que se pode arrepender profundamente na manhã seguinte. E para eles as coisas não são melhores. Aturar alguém com copos a mais ou aguentar com a ressaca no dia seguinte acaba com o romantismo de qualquer um.
O Fumo  é ponto assente para acabar ou evitar uma relação. Parece que é mesmo melhor lamber um cinzeiro a beijar uma mulher que fuma.
Uma mulher deixa de ser sexy e perde todo o atrativo se anda a passear-se pela casa em roupão e chinelos. Mulher que  reage demais de acordo com as suas emoções, e está demasiado agarrada aos seus sentimentos também não agrada os homens.
Mas há outros contras na relação a dois. Acima de tudo, odeiam ver-nos a fazer a depilação. E aqui a causa parece ser mais do foro psicológico, porque não aguentam ver como suportamos as dores em nome da beleza. E convenhamos que alguns dos produtos que usamos têm um cheiro capaz de deixar knock-out qualquer um.
E a parte que eles gostam menos de ver é quando usamos a gilette nas axilas. Os pêlos aí são considerados mais do que tabu e inestéticos (menos para a Julia Roberts).
E há mais a considerar, para evitar quebrar a magia de uma relação, que continua na casa de banho. Ver uma mulher a fazer as suas necessidades é capaz de deixar o parceiro com menos vontade para o romance do que o seu gato capado, mas se ao mesmo tempo aproveita para trocar o penso ou o absorvente íntimo, então não se admire se o vir sair para comprar cigarros e nunca mais regressar.
Há coisas que os homens preferem não saber ou não ver e que também não nos deve custar muito esconder em nome de um certo mistério na relação. Mas se acha, e bem, que se ele não gosta de a ver assim também não merece a sua atenção, então nada melhor que partir para outra (ou melhor, outro) que goste de si por aquilo que é e faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook