terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Piores coisas que um "HOMEM" pode ouvir na cama

/ /



Claro que muitas vezes é inevitável dizer algumas delas, mas pelo menos as mulheres ficarão cientes do estrago que estão causando!
Já acabou? 
Ejaculação precoce é um problema muito comum entre os homens, principalmente na adolescência. Então, se você não quer constrangê-lo e tem esperança que a próxima seja melhorzinha, é melhor não mandar um “mas já acabou”, com voz de espanto!
Ah não! Você broxou? 
Dizer isso é praticamente induzir o moço ao suicídio. Já que está ali, tente parecer não dar muita importância para o fato. Mande um “é normal… acontece com todo mundo” e torça para ele ficar calmo e conseguir manter tudo em cima na segunda tentativa!
A camisinha sumiu  
Essa frase é tão ruim para quem fala quanto para quem ouve. Quando o preservativo sai antes de ser tirado, vocês têm um problema sério. É o pior ponto final que um clima pode ter!
Vai João!!! 
Nada pior que ouvir isso quando você se chama Pedro, Marcelo, Rafael… Então faça qualquer coisa, mas não troque o nome do moço! Foco no rapaz!
Eu sou virgem… 
Avisar o cara que você nunca transou antes quando vocês já estão na cama pode abalá-lo. É muito provável que ele interrompa o ato, já que a maioria dos caras acha muita responsabilidade ser o primeiro.
Tamanho não importa! 
Se você está falando isso é porque o tamanho chamou sua atenção… Quando o assunto é tamanho de pênis, lembre-se sempre de uma regra: se não for pra elogiar, não fale nada! A menos que queira arruinar a auto-estima sexual do cara. 99,999% deles são extremamente noiados com o tamanho de seus pênis. É tipo calcanhar de Aquiles da macharada…
To com dor de cabeça… 
Essa é a frase típica de quem não está com vontade de transar. Então, se quiser inventar uma desculpa, seja mais criativa para não dar tão na cara o seu desinteresse (a menos que seja isso mesmo que você queira :p).
Quase cheguei lá… 
Para o homem, essa é a confirmação de seu fracasso. Que fique claro que sou totalmente contra fingir orgasmos. Se você não consegue, tem mais é que falar mesmo. Mas que isso é um soco no estômago do guri, ah isso é!
Já pensou em depilar? Sem pêlos parece maior, sabia? 
Essa frase está restrita a pessoas que têm intimidade. Dizer isso pra um transeunte pode ser bem chato, até porque leva ao fator tamanho. Depilar na hora ele não vai mesmo, então deixe esse assunto de lado, para uma conversa aleatória e olhe lá!
Meu marido chegou! 
Nem precisa dizer por que eles odeiam ouvir essa frase. Pular a janela ou se esconder no armário não é agradável para ninguém!
Acha que faltou alguma coisa? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Siga meu Facebook