domingo, 12 de fevereiro de 2012

Por que não tenho sorte no amor?

/ /





O amor não pode ser tratado como algo relacionado a sorte ou ao azar. Não é essa a questão. Creio que para ter sorte no campo amoroso seria interessante fazer exercícios diários para expandir o amor que existe dentro de você.

Para ter sorte no amor, é importante fazer uma alquimia mental, ou seja, uma mudança de comportamento. Neste universo de relacionamentos possíveis, é muito importante que você seja verdadeira. Mas, se possível tente ser bem humorada. Sorria mais, seja educada. A sorte adora o sorriso e a boa educação. Não fale aos outros apenas das dificuldades e desilusões, e quando estes temas surgirem, não os aborde de uma forma amarga e pessimista. Fale sobre esses assuntos de maneira natural, encarando-os como acontecimentos de uma vida rica como a sua. Não existe ninguém cuja vida seja um mar de rosas. Sempre existirão espinhos. 

Tenho certeza que você passará a ter mais sorte no amor quando usar no seu vocabulário expressões como "Vá com Deus" ou "Boa sorte para você" ou "Fique com os anjos", etc. Seja mais tolerante. Compreenda que todos têm direito à sua própria opinião e maneira de ser, independente de você concordar ou não, pois o mundo tem de abrigar seres de diferentes pensamentos para que possa evoluir. 

Não destrate ninguém. Evite preconceitos e o uso de palavras de baixo calão. Deixe que as coisas fluam naturalmente. Você já ouviu dizer que não se deve apressar o curso do rio, porque ele corre por si? A vida é como um rio, com seu ritmo próprio, com alguns trechos planos e suaves, e outros cheios de curvas e turbulências, onde geralmente águas calmas escondem profundidades desconhecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook