quarta-feira, 28 de março de 2012

Ideias de fantasias sexuais

/ /

Empregada doméstica

Produção 
Vista uma blusinha, uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. Coloque uma tiara na cabeça e, se tiver luvas brancas, calce-as também. Pegue um espanador para completar o visual.

Como agir?
Quando o parceiro estiver chegando em casa, suba em uma cadeira e finja que está limpando algum móvel alto. Depois, peça para ele se sentar no sofá, sirva uma bebida, ofereça-se para fazer uma massagem nos pés dele e vá criando o clima de sedução.

Enfermeira

Produção
Coloque uma roupa branca ou apenas uma lingerie da mesma cor e vista uma meia 7/8 vermelha. Leve com você uma mala cheia de acessórios eróticos, como um óleo que aquece e uma luva branca de borracha para fazer uma massagem diferente.

Como agir?
Escolha um dia em que o gato está manhoso, com preguiça de sair de casa, por exemplo. Apareça fantasiada na frente do amado e brinque que veio cuidar dele. Enquanto fizer a massagem, por exemplo, diga que a temperatura está subindo... Vai ser uma loucura!

Escrava

Produção
Fique nua ou, se preferir, vista uma lingerie bem pequena. Finja que está com o braço amarrado por uma fita ou preso com uma algema.

Como agir?
Mande uma mensagem para o parceiro, dizendo que está presa em algum cômodo da casa. Para deixar a brincadeira mais interessante, dê a ele algumas pistas de onde pode encontrá-la e aguarde. Quando o amado chegar e soltar sua mão, recompense-o por libertá-la do martírio!
Mulher de lingerie
Foto: Getty Images

Prostituta

Produção
Escolha uma roupa sexy, decotada, coloque um salto alto e capriche na maquiagem. Vista um casaco longo por cima da roupa sensual e espere o gato chegar. Vale até colocar uma peruca para mudar o visual mesmo!

Como agir?
Quando encontrá-lo, pergunte se foi ele quem contratou o serviço de uma garota de programa. A partir daí, deixe que o “cliente” faça o que quiser com você.

Bombeira

Produção
Prefira uma lingerie sexy vermelha para relacionar a cor aos bombeiros.

Como agir?
Se estiverem em um motel, escolha um quarto que tenha um mastro de pole dance e faça movimentos em torno dele. Se o ambiente for o seu quarto, pode usar uma mangueira mesmo. Para entrarem no clima, diga que veio para apagar um incêndio, pois o recinto vai pegar fogo!

Noiva

Produção
Pegue uma lingerie branca bem sexy e vista uma meia 7/8. Para compor melhor a personagem, junte algumas flores e imite um buquê.

Como agir?
Entre no quarto e pergunte ao gato se ele quer ser o primeiro homem a passar a noite com você. Se já forem casados, convide-o para relembrarem a noite de núpcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook