quarta-feira, 28 de março de 2012

Saiba como desvendar as pessoas pelo formato do rosto

/ /



Quem não deseja desvendar uma pessoa, ou seja, conhecer melhor a mesma, principalmente se a pessoa que está em jogo é o um novo (a) namorado (a). Está em busca de identificar o temperamento de namorado (a), familiares ou de um amigo (a)? Pode parece algo difícil, mas é mais fácil do que imagina, é algo é simples e até mesmo está na cara, ou seja, formato do rosto diz muito sobre aquela pessoa algumas coisas, como seu comportamento, traços psicológicos, personalidade, enfim, é isto que afirma alguns estudos. O estudo da morfologia da face não é algo nada novo, muito pelo contrario, esta é uma prática realizada a mais de cinco mil anos iniciada no Egito, no qual era usada para identificar o perfil e o caráter de cada imperador. Mas surgi à grande dúvida, será que realmente podemos conhecer uma determinada pessoa a partir do formato da face? Não seria melhor fuçar no perfil do Orkut ou algo do tipo? Enfim, é melhor que você tire suas próprias conclusões baseada a partir das características de cada formato de rosto citadas logo abaixo:
-Triangular: A pessoa que tem este formato de rosto sempre busca novas  formas de expressão e principalmente novas sensações, sendo que as pessoas com o formato de pirâmide invertida são muito inovadoras e mutáveis, além de independentes, por isso, não são pessoas fácies de se conviver.
-Trapézio: As pessoas com este formato de rosto são persistentes, sonhadores e são geralmente muito detalhistas, sendo que o grande defeito destas pessoas é fazer confusão entre as definições de amor e sexo.
-Redondo: As pessoas com este formato de rosto são pessoas geralmente mais solidárias, filantropa, enfim, adoram trabalhar em causas sociais. Além disso, são muito bem resolvidas em seus relacionamentos, no qual dão grande importância há relação sexual.
-Oval: As pessoas com este formato de rosto são mais batalhadoras, doces, e que se apegam demais a outras pessoas e também se apegam fácil a alguns vícios, como comer guloseimas e roer as unhas. Além disso, este é o formato de rosto mais que os homens mais preferem nas  mulheres.
-Retangular: As pessoas com este formato de rosto são geralmente bem humoradas e gostam de viver boas aventuras, sendo que os homens deste tipo de face dão preferência para mulheres com face oval. Já as mulheres com rosto retangular buscam homens com o mesmo tipo de face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook