quinta-feira, 29 de março de 2012

A má fama também persegue os homens, "CATA BAGULHO"

/ /




Depois daquela noite, sua sorte com as mulheres nunca mais foi a mesma...

Pegar mulher feia pode até ser algo natural para OS HOEMENS - afinal, tirando o detalhe do rosto, o que vale mesmo é um corpinho gostoso, certo? 

Ah, mas um amigo fez coisa bem pior. Só para você ter uma idéia do BO, depois que ele saiu com uma garota, ele chegou em casa, correu para o banheiro e tomou banho com desinfetante!!!!!!!!! E olha que ele não era muito exigente!!


Puts! Ele ficou vários dias com o corpo cheirando eucalipto!!!

Só é bom tomar cuidado para não ganhar fama de "lixeiro", "cata-bagulho", ou o pior título que um homem pode ganhar: "BESOURRÃO"!

Sabe como é, aquela garota linda pode ter ficado louca por você, mas bastou ela contar para as amigas a novidade, que a decepção foi total:

" Tá maluca, amiga!? Esse cara é o maior besourrão do pedaço!"

Como? Você ainda não sabe o que é um "besourrão"? Então eu explico:

Eles são chamados assim por causa daquele "besouro rola-bosta", entendeu agora?

Então, depois de saber que o seu "príncipe encantado" tem no curriculum as piores tranqueiras do pedaço, qual mulher teria coragem de encarar a parada? Oras, acha mesmo que nós perdoaríamos este tipo de coisa? Claro que não!

Cara, só de "tampa de caixão" você tem umas dez.

O lance é mais ou menos parecido com o dia após o natal, quando todas as meninas da rua se reuniam para matar as coleguinhas de inveja, mostrando as qualidades de suas bonecas. Oras, uma amiguinha ganhou uma boneca Barbie que canta e dança, a outra ganhou uma bonequinha que tem um vestido de noite feito com cristais, e ela aparece com o quê!? Com uma bonequinha que só faz cocô!??


Então, meu caro, nada de arrumar bagulho perto de casa. E se arrumar, coloque a culpa na bebida!! " Eu tava bêbado, pessoal!!" Lógico, não se esqueça de jogar a culpa na garota: "Ela se aproveitou de minha falta de clareza mental para me levar para a cama!"

Tudo bem, uma, duas vezes até podem passar, mas existem situações tão dramáticas, que a fama nasce do noite para o dia, literalmente! Por exemplo, eu tenho um amigo que pegou uma mulher tão, mas tão feia, que no dia seguinte já era chamado pelos amigos de "Homem-bomba"!!

O cara era um tremendo de um pegador, um mulatão cheio de charme, tão seletivo que as meninas o chamavam de "Nego doce". E que fique registrado: a vingança de muheres desprezadas é doce!!! Puts! Antes ele dava uma de gostosão, esnobava as garotas, mas agora eram elas que não queriam mais nada com ele.

Mas existem homens que buscam, procuram sempre uma sarna pra se coçar, e depois ainda têm coragem de reclamar. Sei lá, de repente aquela garota bonita estava na dele, dando o maior mole, mas como apareceu coisa mais fácil (e feia), ele largou mão e partiu para o abraço com a mocréia.


E aqui entre nós:

MULHER NENHUM ACEITA SER TROCADA POR OUTRA MULHER FEIA.

Sei lá, parece que bate uma revolta, aquela coisa dela não saber se o cara ficou com a outra por opção, ou porque a achou mais bonita do que ela. E aí a coisa fede, porque mulher ofendida no seu orgulho estético é foda demais.

"Meu Deus!! Se ele me trocou por aquela coisa, então eu devo ser feia de doer!!???"

Mas é claro que nem sempre a fama vai para o ralo por causa de mulheres feias. Homem galinha, por exemplo, pode acabar ficando apenas com garotas menos exigentes.

Meu amigo,  por exemplo, estava naquela fase de pegar tudo, fossem feias ou bonitas. Se havia alguma garota sem fazer sexo há muito tempo, bastava chegar junto que ele acabava com a carestia. Sim, o cara era bonitão, mas com o tempo ele ficou marcado.

Foi assim que ele ganhou o apelido de SUS (sistema único de saude), porque só pegava mulher que estava pela hora da morte.

Só que uma hora ele quis parar, quem sabe arrumar uma namorada... E ela estava lá, a garota mais linda que ele jamais viu, bem pertinho, mas sem nenhuma intenção de aceitar seus convites para um encontro. E ele soube que não teria nenhuma chance, quando ela perguntou o motivo dele ser chamado de Julião SUS.
Caramba, mal a garota entrou na empresa e já tinham corrido para contar os detalhes de sua vida?

O problema com esse caras é que eles não se tocam que as garotas correm deles, não apenas por que são galinhas, mas porque não querem ser associadas ao tipo de mulheres que eles pegam. Oras, qual mulher gostaria de ser mais uma, fazer parte da legião de necessitadas que ele pegava? A Ritinha, por exemplo, deu para todo mundo da empresa. E a Kátia Favela, então? Era tão fácil que bastava um convite para ela liberar o playground. Aliás, ela era a versão feminina do Julião.


Se a fama é fácil de conseguir, livrar-se dela é algo quase impossível.

Hoje, quando nos encontramos, antigos colegas de empresa, sempre tem alguém que pergunta por onde anda o Julião. Claro, nem todo mundo tem uma memória tão boa, por isso é preciso dar uma forcinha:

"O SUS, lembra? Aquele cara bonito que comeu a Kátia Favela?"

É, meu amigo, por mais que tentem, certas mulheres jamais sairão dos seus curriculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook