quarta-feira, 4 de abril de 2012

Deseja uma noite bem romântica com seu amor? Prepare-se!

/ /



A concentração para um amor bem feito tem 3 fases: muito antes do amor, antes, durante e depois. Se você deseja um clima romântico e amoroso tem que estar romântico e amoroso. E esse clima de amor não surge na hora, como num estalo! Pode até surgir, mas se você se preparar para o amor como se ele fosse uma integração de alma e corpo, tudo fluirá melhor.
   Preste atenção nas fases:
  • Muito antes do ato sexual propriamente dito:
 Comece a semana pensando em sexo. Não, no ato sexual em si, mas ativando os seus sentidos. Como disse um terapeuta: "Para se fazer sexo, tem que se começar pensando em sexo." Em determinados períodos do dia pense na pessoa amada. Relembre  as qualidades que você mais aprecia no ser amado. Enumere-as em sua mente. Relembre um gesto de amor do ser amado, uma frase carinhosa, um sorriso. Essas lembranças poderão afastar mágoas e ressentimentos de brigas  mal resolvidas. Relembrando os fatos positivos do seu relacionamento estará ativando a admiração. Admirar a pessoa amada é o primeiro passo para se apaixonar por ela novamente. Por que não? O tempo de convívio não pode ser a causa de um relacionamento desgastado. Disse alguém: "Podemos nos apaixonar pela mesma pessoa várias vezes."
     Relembre cada parte do corpo do seu amor. Assim, ativará seu cérebro para o amor e o sexo. Temos várias atividades durante o dia e, nem sempre estamos com a pessoa amada. Quando ela estiver ao seu lado, sinta seu cheiro ,seu perfume, seja carinhoso. Quando ela estiver longe de você emita pensamentos bons e amorosos. O pensamento é uma onda poderosa. Certamente, essa onda de amor atingirá o ser amado. Ligados na mesma sintonia de Amor estarão mais receptivos.
    Ative os seus sentidos. Prepare a mente para pensar em romance. Sim! RO- MAN - CE! Se a pessoa perde a capacidade de ser romântica a vida se torna insossa. Ser romântico é colorir a rotina do dia a dia com um toque especial. Viver cada momento com intensidade! Gratidão! Se você apenas se acostumou com a pessoa amada, jamais vai valorizá-la. Uma união sem afeto, paciência ou tolerância não vinga. É o afeto que aquece a vida sexual do homem e da mulher. O amor aquece os corpos e as almas. No entanto, não basta apenas amor. Não basta apenas falar que ama. Tem que se comportar como alguém que ama. 
    Separe alguns minutinhos da sua vida corrida para pensar em romance. Por que não? Relembre, utilize sua imaginação ao máxim. Estimule o olfato, a visão e o sentido da audição. Mentalize o cheiro da pessoa amada. Se estiver falando com ela ao telefone, procure sentir a voz agradável do ser amado.
   Pense em você agora. Dê uma gentil espiada no espelho. Gosta do que vê? Repare bem em seu corpo, principalmente naqueles traços e contornos que mais gosta. Ficará satisfeito com o resultado através da melhora da auto-estima. Se estiver mais gordinho ou com a pele ressecada, melhore sua auto-imagem.
   Procure ser amoroso, paciente e flexível. Seu comportamento amoroso ativará centros importantes do seus chacras.  Não aja de modo forçado. Seja espontâneo sempre! Procure desenvolver em você uma vibração benéfica e salutar. O objetivo desse exercício de auto-aprimoramento é melhorar a vibração da sua aura para que ela fique acessível, brilhante e receptiva.
  Agora, como está sua aparência? Melhore sua auto-imagem. Beijos rápidos, um perfume novo, um decote mais ousado enfim uma roupa mais sensual. Como é agradável olhar para alguém que se veste de  forma harmoniosa e bonita! Não estou falando de luxo, decotes exagerados ou cores espalhafatosas. A visão gosta de harmonia. É mais excitante insinuar do que mostrar! Torpedos carinhosos, e-mails picantes preparam a mente para horas inesquecíveis. 
   Quando ama de verdade o homem sabe ser gentil, carinhoso e espontâneo. Gestos polidos, sorrisos, flores, bombons, podem transformar uma segunda-feira cinzenta num dia especial. Ah, mas ela é sua esposa há 20 anos? Ih, acha que não tem mais clima para um romance?Ela vai estranhar uma atitude tão romântica? Comece aos poucos o exercício maravilhoso de ser romântico com o ser amado. Se for um gesto mecânico que não vem de dentro do seu coração , será de pouca valia. 
  • Antes do amor:
 Dançar num baile ou mesmo em casa com um aparelho de CD comum pode  ativar os sentidos e despertar atração. Dançar é extremamente afrodisíaco. Fique bem próximo do seu amor e sinta o hálito da sua respiração. Deixe que ele sinta os seus cabelos e seu perfume. Concentre-se na música romântica. Os corpos juntos, rostos colados, podem ser a preliminar do amor.
 Vocês não gostam de dançar? Não tem importância. Prepare um jantar gostoso regado com um bom vinho. Escolha uma música especial. Esteja atento aos aromas do seu lar. Se vocês dois moram juntos, quando ele sair de casa, dê uma caprichada na decoração do lar. O comportamento amoroso e sensual é a tônica para uma noite animada. Não adianta passar a semana brigando e depois transformar a relação enfadonha em uma noite especial! Pode até acontecer, mas será bom? Mágoas, ressentimentos serão reprimidos como sujeira embaixo do  tapete. Procure aparar as arestas se você deseja um sexo bem feito. Fazer amor é saúde também! O homem doa energia para a mulher. A mulher também doa energia para o homem quando faz amor. Se vocês pudessem ver a aura de um casal apaixonado quando faz amor, iriam se surpreender! Uma verdadeira fusão de auras! Lembre-se! O beijo é o termômetro do amor. Casais que pararam de se beijar demonstram sinais de crise ou mais tarde, terão dificuldades na relação a dois. Beije seu amado todos os dias. Você sabe que há vários tipos de beijo para todas as ocasiões.
   Beijo selinho: você sente o toque dos lábios do seu amado. Sente a temperatura dele, enfim, esse beijo melhora a proximidade do casal. 
   Beijo na bôca: É mais prolongado. Denota intimidade. O tempo desse beijo depende de cada casal. Se os corpos ficarem próximos, a temperatura pode subir bastante e preparar o casal para algo mais quente, o beijo de língua.
  Beijo de língua: altamente excitante. As línguas se encontram num uníssono delicioso. Um sente o outro. A excitação pode começar com um beijo de língua. Comece devagarinho com a boca entreaberta. Se o beijo evolui aos poucos, a sensação é mais prazerosa ainda.
  Beijo roubado: pode evitar uma briga, amenizar um clima ruim ou mesmo surpreender de modo positivo a pessoa amada. Se vocês estiverem brigados, o beijo roubado pode estimular a reconciliação, mas nem sempre. Dependendo do momento, esse beijo pode não ser bem recebido. Fazer o quê! Espere por ocasião mais propícia.
  Beijo no rosto: uma série de beijos no rosto são muito prazerosos. Indicam ternura. Demonstram carinho e afeto. 
  Beijo no pescoço: altamente excitante. Provoca arrepios, aumenta a temperatura do casal e pode ser o início de um agradável clima romântico. 
  Beijos nos seios: muito excitante. Os seios são uma das principais zonas erógenas das mulheres.
 Beijo nos cabelos: terno e quase protetor. 
  Beijo nos olhos: é muito agradável. 
  Beijo nas orelhas, terminando com mordidelas: muito excitante. 
   Beijo na testa: manifestação de ternura. 
 Beijar enquanto se está dançando: a sensação é maravilhosa. 
 Inúmeros beijos no corpo todo: podem ser as famosas preliminares do amor. 
 Parou de beijar sua esposa ou seu marido? Recomece... Se vocês ainda se amam, reaqueçam a chama. Comecem com o beijo  selinho. Ah, vocês são apenas namorados mas namoram há tanto tempo que não se beijam mais? Só se beijam na hora H? Estão no sinal amarelo: o relacionamento já está pedindo atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook