quarta-feira, 4 de abril de 2012

Salto alto é fetiche na hora da transa?

/ /







Para apimentar seu relacionamento , que tal começar a explorar os fetiches  seus e do seu parceiro? Afinal, fetiches são temperos poderosos para tornar o sexo mais quente!

A palavra fetiche sugere feitiço, alguma coisa mágica, um objeto ou parte do corpo que as pessoas consideram de alta qualidade erótica.
Por medo de serem reprimidas, muitas mulheres guardam seus fetiches a sete chaves, mas pode apostar que eles adoram!
Partes do corpo, como por exemplo, os pés, são considerados grandes fetiches. Existem homens que têm uma verdadeira adoração por pés femininos. Ficam loucos de desejo só de admirar um belo pé em um sapato bem feminino ou mesmo em uma bela sandália.
Além dos pés mexem também com a cabeça dos homens os seios, o bumbum . No meu conceito, as curvas femininas podem ser consideradas grandes fetiches.
Já é sabido por todas vocês mulheres que usar salto alto é uma das ferramentas de atração.

Os homens  adoram uma mulher com salto alto. Na tentativa de se equilibrar nas pontas dos pés, a mulher fica com a perna rígida e a bunda empinada. 

Esse acessório da moda feminina é tão poderoso que em 99% dos filmes eróticos e pornográficos (todos sabemos que eles são feitos para o público masculino) tem mulheres transando com salto alto nos pés.

Pensando nesse assunto e pesquisando um pouco mais, descobri uma pesquisa italiana feita por uma urologista que diz que o uso freqüente do calçado pode provocar um impacto positivo sobre a vida sexual feminina.

Essa médica defende que “do ponto de vista urológico, uma diferente posição do tornozelo pode influenciar a atitude do pavimento pélvico”. A região, relacionada com o orgasmo, é conhecida como “musculatura do prazer”.


Descobra a  vantagem de usar o salto alto na hora H, aproveite tudo isso, chame seu namorado, caso ou tico-tico no fubá e faça o teste. Depois me digam nos comentários se funcionou. 

Os fetiches parecem ser quase exclusividade dos homens, as mulheres preferem mais as fantasias sexuais. Seja como for, o fetiche é saudável para o relacionamento desde que haja sempre um equilíbrio e seja bom para o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook