quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ele sente Prazer em ser desagradável com você?

/ /


Parece que você não representa nada para ele.
Por mais que as coisas estejam correndo bem em sua vida, parece que este homem sempre encontra um jeito de acabar com sua alegria.
Se você acaba de ser promovida na empresa, em vez dele ficar feliz e te dar os parabéns, ele prefere acreditar que por trás da novidade tem algo de podre, como você ter dado para o seu chefe. E mesmo depois de você ter passado com louvor nas provas finais da faculdade, ele diz que deve ter colado ou, quem sabe, houve um erro nas avaliações.

E não pára por ai, porque para ele todos os seus amigos são idiotas, seus ex-namorados são viados,em suma, tudo na sua vida é uma merda. Menos ele, é claro. Sim, porque para ele você tem mais é que agradecer por ter a chance de um homem como ele ainda estar ao seu lado.

Nossa! Será que ele está tentando me boicotar?

Boicotar!!?? Que nada, minha filha! O cara está mais interessado em bater o último prego no seu caixão, isso sim!

Se um cara sente um prazer enorme em te ridicularizar, se basta ele perceber uma melhora na sua vida para fazer de tudo para que você se sinta um zero, então ele quer mais é que você se foda na vida.

Este tipo de traste não passa de um vampiro! Ele é conhecido como o Medíocre, que por não ser capaz de fazer nada que preste na vida, e ainda morrer de medo de ser superado por uma mulher, prefere te empurrar para baixo.


Por isso, caso permaneça ao seu lado, pode apostar que para cada passo que você der na vida, com a força de seu veneno na língua e suas piadinhas baratas, ele fará com que você regrida dois. Ah, mas é claro que depois ele será um ombro amigo para confortá-la: "Liga, não, amor...Apesar de desempregada e ferrada na vida, eu ainda te amo..."

Ele não sente inveja por te achar melhor que ele. Não, o que ele sente é raiva porque se acha tão superior à você, que não consegue aceitar perder para alguém inferior à ele. Claro, você é mil vezes melhor do que ele, mas nunca espere que ele veja as coisas como elas são.

O cara é tão egocêntrico que se acha o exemplo máximo da perfeição. Na verdade ele tenta acreditar que é perfeito, por isso vive se iludindo que é o fodão. Sim, porque quando bate a depressão e ele percebe que não passa de um Mané, este homem parece mais um passarinho molhado:"Eu nunca vou ser nada na vida!! Buááá!!"

Então, voltamos aos motivos dele te desejar fervorosamente todo azar do mundo:
"Eu posso não conseguir nada, mas ela também não vai!"

Outra coisa que ele gosta de fazer é mostrar para todo mundo que você é seu brinquedinho, a mulher em quem ele pode pisar e ridicularizar sempre que se sentir inseguro.

Também fará de tudo para que todos percebam que só está com você para passar o tempo. E não estranhe se ele olhar para as garotas que estiverem ao redor, e ainda contar suas aventuras amorosas para os amigos, bem na sua cara: "Aquela ali eu cansei de comer de quatro". E é claro que ele não perderá tempo em dar algumas cutucadas, como dizer que é bom você se cuidar e perder um pouco de peso, senão ele vai arrumar alguém menos gorda, tipo aquela gatinha que acabou de passar e ele fez questão de secar bem na sua cara!


Ele não quer ver nem uma gotinha de amor-próprio em você!!

Por acaso você já está cansada desta vida? Por acaso gostaria de dar um pé no rabo deste Zé Ruela? Então, comece atacando o que ele tem de mais frágil: O ORGULHO.

Como já percebeu, apesar desta pose de forte e determinado, no fundo este tipo de homem não passa de cagão, um tremendo de um fraco, que se apega às aparências, tudo para que não vejam o quanto é deplorável.

Então, tudo o que ele costuma fazer com você pode ser uma arma contra ele.

Eu explico: se ele vive dizendo que voce é uma incompetente, é porque ele não fez nada de bom na vida, portanto, ele é o incompetente.
Ele é reflexo de tudo o que usa para te rebaixar.

Dê uma boa olhada neste traste, veja se ele é metade daquilo que aparenta? Não!!!! Se bobear, ele nem chega perto de 1% da pose que tem, não é mesmo? Então, use um pouco do mesmo sarcasmo para mostrar que o que ele conseguiu na vida não paga nem metade do que você gastou com sua faculdade. Mas tem que fazer isso com um sorriso no rosto, de preferência com a mesma platéia de amigos que ele gosta tanto de arrastar por onde anda.


Destrua seu ego mostrando o que ele tenta esconder e você descobrirá um homem medíocre, sem a mesma habilidade com a língua na hora de se defender.

Mas o negocio é pisar e depois chutar para bem longe de sua vida!

Afinal, muitos destes caras são do tipo:

Se ela me deixa chutar, eu desprezo...
Mas se ela me chutar, eu me apaixono."



REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

2 comentários:

  1. Oi Deia! Foi você quem deu o primeiro tapa na minha cara (e com mta força..rsrs) e daí comecei a perceber que ele "me queria bem", desde que eu estivesse mal. No fim, eu estava um trapo, agindo que nem uma louca psicotica e fazia mil escandalos de ciumes e ele nao podia nem sair do quarto! Adiantava? Naaadaaa! Ele sempre tinha motivo pra me deixar pra baixo: eu nao podia estudar era ele ou meus estudos! Ele nao falava diretamente, mas me achava incapaz/burra e SE eu conseguisse algo na vida, seria algo que iria nos separar e destruir nosso amor, eu fazer academia era coisa de gay pq legal era malhar em casa msm, mas qdo ele começou na academia, era td de bom! Eu o lembrei q ele disse ser coisa de gay e ele ainda negou!E vaarias outras coisas.
    Entao, 2 semanas atras, ele veio comentar que a mulher da academia falou pra ele que ele era "uma especimie especial", eu xinguei ela e ele, fiz o maior escandalo por ela estar dando em cima dele! Isso no sabado, ele me ignorou o sabado td, disse estar cansado do meu ciume e de eu xingar ele e os outros assim, me mandou lavar minha boca com sabao pois falo de forma desrespeitosa e bla,bla. Ai horas depois foi a burra aqui pedir perdao e ligar, ele disse q n qria cv cmg e me ignorou. Ai eu apelei tb,mandei ele se ferrar pq eu sabia q ele tinha saído com os amigos. Aí ele veio mandar "boa noite, Cris :( " no domingo a noite. Vizualizei na segunda e nao respondi (igual ele fez cmg), e desde entao, ele n falou mais e eu tb n, mas ele esta deixando no facebook que me namora e minha foto com ele na capa, falsidade pura pq eu podia ta morta e ele nem ia saber pq n se importou em falar nem "oi" mais. Eu desisti, cansei de estar em um relacionamento abusivo e levou um tempo pra eu aceitar que sofria abuso emocional e q minha agressividade, ciumes e controle excessivo era da minha baixa auto estima e uma resposta aos abusos que faziam com que eu tivesse medo de perde-lo e ser abandonada...
    Eu nao aceitava que uma moça decidida como eu, tinha caído nas garras de um homem abusivo e misogeno (c o tempo descobri q ele é um misogeno tb). Mas sinceramente, acredito que Deus escreve certo por linhas tortas, pq eu nem sabia oq era relacionamento a abusivo antes, e graças ao meu relacionamento conturbado, eu descobri que meus pais vivem um relacionamento extremamente toxico e que eu cresci vendo minha mae sem auto estima e sofrendo abusos psicologicos, ela foi meu espelho pra responder td com ciumes, inseguranca, manipulacao e odio. Ou seja, eu inconscientemente, atraio homens toxicos e abusivos e os tolero ate certo ponto pq eu acho isso natural, cresci neste contexto.
    Mas agora que sei disso td, nao o quero mais isso pra mim e quero romper com esse padrao toxico que cresci nele, eu ainda nao sei se conseguirei sozinha ou precisarei de terapia pq é algo complexo. Mas oq eu qro dizer é q obrigada! Eu nao desisti dos meus estudos pra ir viver com ele, ele me mostrou que nao vale nada e hj estou consciente de td oq antes eu nao estava, e fico grata pelo puxao de orelha! Rsrs
    E quanto à ele, talvez seja o mau que veio pro bem, foi meu primeiro namorado e pude aprender mto sobre mim e relacionamentos tb. Hj ja acho que fui ridicula por ter tido tanto ciumes e aguentar merda de alguem q fazia me amar mas sequer aceita q eu tenha algo bom p mim, mas me acho corajosa por dizer "nao" a uma pessoa que me queria de escrava, pelo jeito, pq eu nao podia ser ninguem na vida se estivesse com ele. Entao hj, depois de mto lutar com minha mente de pamonha, eu concordo com vc que nao devemos nos culpar 100% e outras coisas q vc fala e eu n concordava, hj concordo! Mas os abusos nao se apaga do dia pra noite, mulheres abusadas se culpam por se descontrolarem e o abusador nos culpa 100% por td de ruim q acontece tb, entao uma recuperacao é cada dia é um dia pq quem sofre abuso emocional é dependente emocional e msm sofrendo, a gente sente falta do cara, a gente tem dias de nao querer sair da cama. A recuperacao é muito dolorosa, ate pras mais orgulhosas, que nem eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos casais anulam as individualidades de tal forma que perdem o eixo do que eram. Em alguns casos se tornam pessoas melhores e ganham bons hábitos, se refinam socialmente e como pessoa. Em outros casos deformam a si mesmos para manter um relacionamento doentio e cheio de cobrança, brigas e possessividade.
      No final a pessoa se vê completamente desfigurada e irreconhecível para si mesma, pois ativou aspectos obscuros de si mesmos no contato com o ex que despertaram o seu pior. Parabéns por se livrar.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook