terça-feira, 10 de abril de 2012

O que fazer quando você descobre os defeitos dele/ Para Girls

/ /



Ninguém é perfeito!


Quando a gente faz uma imagem muito idealizada de alguém (pode até ser amigo) dizemos que essa relação é platônica. É comum na adolescência termos um amor platônico, aquele no qual criamos uma imagem perfeita do outro. Muitas vezes, quando esse amor se torna real, a chance de perdermos o encanto é grande e isso acontece porque todo mundo tem defeitos, não é mesmo? Nós só não conseguíamos enxergá-los. Por isso, em primeiro lugar, tente idealizar menos o gato. Perfeito é impossível, se não ele não seria um ser humano!

Investigando


Ele parece perfeito demais e você tem medo de quebrar a cara? Converse com os amigos dele! Com certeza eles vão te dizer alguns defeitinhos dele (e os meninos costumam ser sinceros!). Na adolescência, eles costumam ser mais imaturos que as meninas e podem fazer algumas coisas que nós não gostamos como: falar sem parar durante a explicação do professor, zoar os colegas de classe, arrotar em público (eles acham o máximo, principalmente, quando estão perto dos amigos), estar a fim de você, mas ignorar caso algum amigo não vá com a sua cara, comer de boca aberta, ficar se gabando de ter ficado com tal garota, voltar megasuado da aula de educação física e não estar nem aí, contar piadinhas inconvenientes…Enfim, a lista é grande!

O suportável


Mas se você gostar mesmo do carinha, precisa aceitar alguns defeitinhos dele porque ele também terá que aceitar os seus. E outra: algumas situações, do tipo voltar suado da aula de educação física, são passageiras! O tempo vai fazer com que ele amadureça naturalmente sem que você precise ficar falando o que ele deve ou não deve fazer. Além de ser superchato, você corre o risco de ele desencanar! Por isso, esqueça essas coisinhas “pequenas” e seja feliz, afinal é melhor “um pássaro na mão do que dois voando”. E pense: será que os defeitos dele são tão insuportáveis assim? Se sim, tente rever os seus próprios defeitos e pense como você se sentiria se o gato não quisesse mais ficar com você por algo que considera insuportável! Ia ser bem chato, né?
Por isso, girls, o importante é estar feliz ao lado de quem você curte! Defeitos todo mundo tem, mas também tem qualidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook