segunda-feira, 9 de abril de 2012

“o que o amor constrói o FACEBOOK destrói”. A moral da frase continua valendo.

/ /



MUITO CUIDADO NESSA HORA...

1. Sim, as cutucadas são encaradas como um xaveco e são bem-vindas. Mas, atenção! Não use a ferramenta 10 vezes ao dia. Cutuque quando pretende iniciar uma conversa (pertinente) ou fazer um convite.

2. Tenha cuidado com as fotos publicadas. É preciso ser autêntica, mas nada de fotos muito sensuais ou agarradas a amigos homens – ele pode achar que existe um caso entre vocês, já que ele não te conhece direito.

3. Vasculhar o Facebook não é coisa só de mulher. Saiba que ele vai olhar, sim, todo o seu histórico, seus amigos, fotos, viagens. Por isso, coisas do passado podem estragar tudo. Pense bem sempre antes de postar baboseiras.

4. Mudar o status de “solteira” para “em um relacionamento sério” e ainda por cima marcar o sujeito sem uma conversa prévia.

5. Marcar o pretendente em todas as fotos que ele aparece sem consultá-lo.

NUNCA, JAMAIS...

1. Não demonstre ignorância. Isso vale desde frases erradas de autores que muitas pessoas insistem em publicar no perfil até erros gramaticais. Lembrete: para eles, mulher que fica postando autoajuda já deixa claro como tende a ser insegura.

2. DICA DE OURO (a queixa foi unânime): em hipótese alguma mande recados com indiretas para ele. DR já é chato. Querer fazer isso com plateia virtual é inaceitável.

3. Não faça a cinéfila “intelectualóide”. Comentários como "Achei que o melhor filme do ano fosse "Le Havre". Mas depois de ver "Minha Felicidade", fica difícil não escolher o russo bla blá blá...”, podem pegar mal.

4. Não banque a ativista de Facebook. Isso não queima, tosta o filme. Sabe aquela pessoa que apoia todo tipo de movimento, mas nunca moveu um dedo por nenhuma causa – a não ser para compartilhar o post?

5. Nunca torne público algo que deveria ser privado! Ou seja, se vocês estiveram juntos não faça a íntima no dia seguinte (pelo Facebook) apenas para mostrar para todo mundo que esteve com ele.

6. Jamais passe a imagem de mulher fofa-salvadora-do-mundo.

7. Sair postando foto feliz para dizer que não está nem aí depois de uma discussão ou briga com o pretendente.

8. Não fique de marcação cerrada. É claro que você deve ler tudo o que ele posta, mas não precisa deixar isso claro ao comentar cada post e curtir todos os comentários.

9. Só porque vocês saíram algumas vezes não quer dizer que já conhece a família e todos os amigos dele. Não adicione todo mundo da lista dele, ok?

10. Reclame menos. Uma reclamação aqui, outra ali, sem problema. Afinal, as redes são repletas de pessoas, não máquinas. Agora, reclamar da vida o tempo todo fica chato e espanta qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook