terça-feira, 17 de abril de 2012

SEXO ORAL

/ /



Que o sexo oral é de fato uma delicia, ainda não encontrei quem discorde. Torna-se quase impossível pensar em uma relação realmente completa sem essa prática, se obviamente, o casal goste.
O toque age como um botão, ligando imediatamente os sentidos. Estimula rápidamente levando o casal a orgasmos intensos. 
Praticado com cuidado e atenção, é muito mais do que uma simples preliminar, é um ato completo.
Mas exatamente como qualquer outra modalidade sexual, requer os cuidados necessários para sua prática segura. Nunca devemos esquecer que prazer é realmente mais prazer quando nos protegemos.
No contato da boca e dos órgãos genitais existe o perigo de contagio das DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Principalmente se na boca ou nos genitais existir algum tipo de ferimento. Nesse caso, os cuidados devem ser redobrados. Existem ferimentos tão minúsculos que quase não percebemos e são potencialmente perigosos.

Há estudos que apontam mesmo a mucosa oral sadia (sem lesões) como um campo permeável tanto a medicamentos como a microorganismos, como os vírus, por exemplo.
O ideal realmente é garantir-se praticando o sexo oral com o uso de uma camisinha de língua, facilmente encontrada em sex shops, ou (eu acho mais fácil) cobrindo a vagina com uma camada de filme PVC. O mesmo que se usa na cozinha. Esse material é extremamente fino e garante a mulher quase que total sensibilidade na região vaginal. Colocar é fácil, basta cortar um pedaço e pôr sobre a vagina, esticando os lados na direção da virilha. Por ser bastante fino, o plástico adere instantaneamente.
Para a mulher praticar o sexo oral no parceiro é mais fácil ainda, basta que ele esteja usando camisinha. Os preservativos atuais estão cada vez mais seguros apesar de finíssimos. E existem muitas novidades nesse campo, como as camisinhas com sabor, por exemplo.
Nada é ruim quando se usa a imaginação e se tem boa vontade. Lógico que os cuidados que estamos falando podem ser deixado de lado pelos casais fixos que sabem poder confiar um no outro e que passaram por exames médicos. Mas para os casais que não se enquadram nessa condição, infelizmente descuidar pode ser sinônimo de muita tristeza depois. Portanto não se arrisque de forma alguma, por maior que seja a tentação.
Entenda que o melhor amante é aquele que sabendo da importância que tem, se ama primeiro e ama e protege a sua parceira.
Interessante como ao tomar esses cuidados, se tem a surpresa de que não é tão ruim assim e que não se deixa de ter prazer.
Recebo confissões bastante interessantes sobre esse assunto. A devida proteção auxilia aquelas parceiras que não gostam ou não toleram o cheiro do esperma, por exemplo, ou o homem que não gosta do contato da língua com a vagina. E nesses casos o uso do preservativo acaba por aumentar o prazer.
A necessidade de segurança faz com que os amantes se tornem mais criativos. O que nunca devemos fazer é abandonar algo que nos dá felicidade apenas porque devemos fazer “alguns ajustes”.
Prazer é mais prazer, quando nos protegemos, podem ter certeza.
Regina Racco
Sexo Oral é um dos temas do meu novo livro. Compre na pré-venda. Em www.pompoarte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook