domingo, 29 de julho de 2012

Você tem dúvidas sobre a primeira relação sexual?

/ /



 Corro o risco de engravidar? É o momento certo? Todas essas questões são importantes e você deve estar bem tranquila a respeito antes de decidir transar.
A maioria das garotas tem um pequeno sangramento na primeira transa provocado pelo rompimento do hímen. Mas ele pode se romper sem que haja ruptura de vasinhos. Também existe o chamado hímen elástico, que não se rompe nas primeiras transas. Nesses casos, não há sangue.
Mais é claro que o primeiro sexo é muito bom, marcante, e eu pessoalmente acho muito melhor quando é com a pessoa que você ama e esta sempre ao seu lado.
Não é porque está querendo fazer sexo, que poderá transar com qualquer pessoa. Muitos homens perdem a virgindade com mulheres mais experientes, na maioria das vezes incentivados por amigos ou parentes (principalmente os Tios). As mulheres na “maioria” das vezes esperam encontrar o príncipe encantado (ou o casamento). Mais saiba que a pessoa que vai tirar sua virgindade pode estar em qualquer lugar, por exemplo, uma balada. Lembre – se que essa é a sua primeira vez, se algo sair errado, poderá ter traumas.
O local é muito importante, escolha um ambiente calmo, e que de preferência esteja sós os dois. O ideal seria um quarto com luz baixa, nem muito escuro nem muito claro.

Valorize as pré – eliminatórias, passar a mão e dar beijos em lugares estratégicos apimenta o ato. Comece tirando a roupa de vagar, dando beijos em lugares estratégicos.
Logo após chega a hora mais esperada, nessa parte as mulheres devem apenas relaxar, nada de ficar nervosas, imagine – se nas nuvens. Para os homens não preciso nem dizer o que fazer, coloque a camisinha e vai na fé…
A melhor posição para se perder a virgindade e a famosa posição “Papai e Mamãe”, aquela que a mulher fica por baixo e homem deitado por cima.
Após o ato consumado, retire a camisinha, amarre, enrole no papel higiênico e jogue na lixeira (não jogue no vaso). Após terminar o ato, tome um banho e não finja que nada aconteceu, fique um pouco com seu parceiro (a), o pós é muito importante. Lembre – se também de não perguntar se gostou ou não, se tiver gostado com certeza você ou seu parceiro (a) vão querer novamente.
Lembre – se de usar a camisinha, não é porque é a primeira vez, que ela não pode engravidar ou vocês pegarem alguma doença contagiosa.
Vale lembrar que essas dicas que escrevi acima poderão servir de base para sua primeira vez, mais não significa que você deva fazer tudo como está escrito acima. Na hora pode ocorrer vários imprevistos, mais lembre – se de manter a calma, errar é normal, e vocês devem discutir isso juntos.

É isso ai, depois volta aqui e me conta se deu tudo certo.




2 comentários:

  1. To gostando muito de uma pessoa ele é virgem tambem , mas eu acho que naum vai dar certo porque ele é meu primo de 2 Grau , mas eu quero fazer com ele se eu engravidar ?Eu tenho 17 e ele tem 19 . . Seiila me Ajudaa to muito indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, se você que fazer, que faça, mas só vai engravidar se não usar camisinha.E que use desde as preliminares porque o líquido lubrificante também contém espermatozóides e engravida. Primeiro precisa estar tranquila na sua decisão. Ele gosta de você? Ou só quer experimentar sexo pela primeira vez? Não pode se iludir achando que vai transar com ele e que ele vai virar o homem da sua vida que isso nunca vai acontecer, é só ilusão de adolescente. A primeira vez tem que ser com o garoto que é mais educado, atencioso e carinhoso. É essa postura dele que a garota tem que avaliar para saber se é ou não um bom candidato. A garota tem que escolher quem ela quer, e não ser escolhida. Portanto, se o garoto pressiona e não espera que você se sinta à vontade com a situação, já sabe: fora na certa.Sexo pela primeira vez não tem que ser uma experiência dolorosa. Todas suas amigas dizem que a primeira vez dói e que você não deve esperar sentir prazer? Elas estão erradas. Isso não é verdade. Só vai doer se vc estiver nervosa, pois a musculatura pélvica se contrai, o que dificulta a entrada do pênis na vagina.É muito comum que as garotas não sangrem na primeira vez. Isso vai depender do tipo de hímen que tem. Sem camisinha, nem pensar. Antes de fazer sexo pela primeira vez, O adolescente muitas vezes pensa no preservativo como algo que apenas evita a gravidez, mas é um método importantíssimo para prevenir DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Qualquer dúvida volte aqui....

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook