sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Coito interrompido é muito arriscado/ Gozar fora sem usar camisinha .

/ /



Gozar fora é a maneira popular de se falar sobre o coito interrompido. Esse é um método arriscado no qual o homem deve retirar o pênis da vagina no momento anterior à ejaculação. Assim, ele deve pressentir esse momento e conseguir controlar sua excitação para não ejacular dentro da vagina da garota. Que difícil, não é?!

Sim, muito difícil e por isso tem um índice de falha de até 19%, ou seja, de cada 100 mulheres que transam, a previsão é que 19 poderão engravidar com esse tipo de comportamento. Sem falar que além de não prevenir adequadamente uma gravidez, também não protege das doenças sexualmente transmissíveis (DST) e AIDS.

Até agora, falamos sobre problemas como gravidez e doenças, que podem ser resultado desse método. No entanto, existem outras consequências indesejáveis relacionadas ao prazer sexual. Aí é preciso responder uma questão: Para que você faz sexo? Se é para ter prazer, curtir carícias, momentos de muita excitação e deixar rolar de um jeito gostoso, até conseguir chegar ao orgasmo, então o coito interrompido definitivamente não é para você.

Imagine só a tensão e atenção, tanto do homem como da mulher, esperando que ele consiga segurar a ejaculação! Se a gravidez realmente não é desejada, não há como ficar relaxado mesmo! Daí, o garoto, ao invés de curtir a garota, suas reações, as demonstrações de prazer e satisfação, e as sensações de seu próprio corpo, fica totalmente ligado no seu órgão genital, para não perder o segundo fatal de “tirar fora”! Com o tempo, a tensão incomoda tanto, que ele prefere fazer tudo rapidinho, e em geral desenvolve a ejaculação precoce. Nem começou, já está acabando...

A garota, por sua vez, com medo que o rapaz não consiga cumprir sua brava missão, e que como consequência ela possa engravidar, não consegue se envolver na transa, curtir as sensações e, na maioria dos casos, nem chega ao orgasmo. Pergunto eu: que graça tem?
Camisinha é excelente alternativa ao coito interrompido 

Se não houvesse outros meios de se prevenir, seria compreensível. No entanto, existem vários. A camisinha masculina, por exemplo, é um método muito acessível, barato, inclusive é oferecido gratuitamente em unidades de saúde do governo, fácil de ser usado e eficaz. Além disso, oferece proteção contra as DST e gravidez. E o que o uso desse método exige? Que você aprenda os cuidados de conservação, a colocar e ter os cuidados necessários na hora de tirar. Claro que no início pode parecer complicado. No entanto, os meninos podem treinar seu uso durante a masturbação e as meninas podem treinar usando objetos semelhantes ao formato do pênis. Alguns podem dizer que a camisinha altera as sensações do pênis durante o ato sexual, mas é só usar continuamente, que em pouco tempo isso não acontece mais. E vale a pena!

Falei mais sobre este método porque ele realmente pode ser uma boa alternativa ao coito interrompido, em especial para os adolescentes. Mas existe a camisinha feminina, que tem as mesmas vantagens, mas é relativamente cara; os métodos hormonais, como a pílula, oral e injetável, os adesivos, o anel vaginal, entre outros em que o índice de falha é baixíssimo. Outra hora converso mais a respeito.

E para finalizar, sempre que se inicia a vida sexual e até mesmo antes, quando você já está planejando isso, é importante a consulta a um médico ginecologista, para as meninas, e um urologista para os meninos. Lá, além de saber se tudo anda bem com seus órgãos genitais, fazer exames, também poderá conversar sobre qual método é melhor. Afinal, você é especial, tem uma história única e merece ter uma vida sexual prazerosa. Então assuma a responsabilidade sobre o seu corpo e seu prazer e faça a coisa certa para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook