quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Toda garota sempre sangra quando perde a virgindade?





Não! Depende do tipo de hímen. O sangramento ocorre no momento da ruptura do hímen, durante a penetração. A menina sangra se o hímen se rompe em um ponto onde há passagem de algum vaso sanguíneo. Se a menina transou, mas o hímen não foi rompido ou nenhum vasinho estourou, ela não vai ter sangramento. E isso é normal!
Você pode não sangrar na primeira, mas sim na segunda ou terceira transa, o que quer dizer que até então o hímen não estava completamente rompido. Tudo depende do tipo de hímen que você tem. Algumas garotas têm o hímen complacente, como se ele fosse “elástico”, que continua lá apesar da penetração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...