sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1045 mulheres*, contam tudo sobre sedução e relacionamento

/ /



Se você sofre por não entender  as mulheres, esta é uma grande chance. Nós respondemos a uma pesquisa  e revelamos, sinceramente, o que está por trás das nossas palavras, ações e desejos. Quer entender por que perguntamos sempre se estamos gordas naquela calça? Não sabe por que ficamos irritadíssimas quando vemos na tela um e-mail inocente para a namorada da adolescência? Fica em dúvida se queremos que você pague a conta ou se achamos isso machismo? Nós prometemos explicar tudo! Esta carta foi endereçada especialmente a você e está cheia de informações valiosíssimas sobre o nosso comportamento. Guarde estas dicas preciosas e use-as sempre que precisar.

Querido homem,
Você pode não acreditar, mas, quase sempre, estamos dizendo a verdade. “Só quero que sejamos amigos”, “Não é você, sou eu”, “Você é o melhor que eu já…” – queremos dizer exatamente isso. Honestamente, na maior parte do tempo, somos fáceis de entender.
Mas é legítimo dizer que, de vez em quando, não somos tão claras: não dizemos o que queremos dizer ou não queremos dizer o que dizemos.
E detestamos essa confusão tanto quanto você. Em alguns dias, nossos pensamentos simplesmente não são lógicos. Tenha um pouquinho de paciência com a gente. Se achar que não estamos sendo racionais, não fique com raiva. Só diga que está disposto a conversar quando estivermos prontas para falar – o que vai acontecer em cinco minutos.
Sim, nós damos trabalho – mas você também dá. Somos constantemente lembradas de que os homens passam por uma fase de readaptação por conta da nossa independência. Você não sabe mais o que esperar: se agir como cavalheiro pode ser taxado de protetor ou se sentir bobo por pagar uma bebida para uma mulher.
A regra é simples: esqueça esse papo de feminismo fora do escritório.
Atração sexual não tem a ver  só com  peitoral definido 
Enquete  MH* 70% das garotas gostam se você abre a porta do carro para elas ou se oferece para pagar a conta
Enquete  MH* 64% das mulheres acreditam que o melhor elogio é aquele em que você destaca algo único dela, como o sorriso
Enquete  MH* 60% das garotas só transam com envolvimento. 26% acham ok se for uma noite só, desde que isso esteja claro
Enquete  MH* 43% só fazem planos para a relação depois de meses
Se quer nos impressionar, vá em frente! Abra a porta, chame o táxi, pague a conta. Claro, é um charme retrô – mas é um charme acima de tudo. Nós vamos saber retribuir essa atenção.
Para nós, masculinidade está ligada a maturidade. Fazer birra ou brigar por ciúme é comportamento de quem tem dois anos de idade. Não ficamos lisonjeadas com machismo descontrolado. Se quer que nos sintamos apreciadas, fale dos nossos encantos . E seja original ou, melhor ainda, particular. Na busca do elogio certeiro, escolha o que poderia se aplicar somente àquela mulher. “Você tem olhos lindos” é bom. “Seus anos de balé fizeram de você a mulher mais graciosa que já vi” é imbatível.
Isso não quer dizer que queremos ser tratadas como bonecas de porcelana. Por favor, nos provoque. Tire uma onda – sempre com jeitinho e e carinho. Como a provocação exige que você nos conheça a fundo, nos sentimos notadas e importantes.
Agora vamos resolver umas coisas sobre o seu corpo. Gostamos dele. Admiramos tipos e formas diferentes e, se gostamos de você, vamos gostar do seu corpo. Se for se sentir melhor, vá para a academia. Mas saiba que a verdadeira atração sexual não tem a ver só com peitoral definido ou tanquinho – tem a ver com carisma, charme e um brilho nos olhos. Um cara lindo e sem um bom papo é um pacote de presente sem nada dentro: vazio e decepcionante. Invista em cultura primeiro e, só depois, em um bom terno. Ah, e use perfume. Tenha um com a sua cara – e de bom gosto .
Mas o mesmo não funciona com a gente. Provavelmente você não vai entender como é difícil ter a aparência analisada o tempo todo. Sim, parece exagero chorar por causa de um vestido que não fecha e repetir constantemente “Estou gorda?”. Deve ser cansativo para você. Mas não fazemos isso por chatice; nós não sabemos mesmo se estamos bonitas. E, por mais que estejamos, sempre bate uma insegurança.
Além disso, faz bem para você também cooperar conosco. Nós lembramos tudo que você já disse sobre nossa aparência – seja um elogio ou uma crítica – e armazenamos isso em uma parte dos nossos cérebros. Nada do que você diz vai ser desconsiderado, e tudo vai ter retorno. Escolha bem suas palavras.
Muitas vezes, no começo de um namoro, você assume que a mulher já está planejando o casamento ou, no mínimo, pulando de felicidade em direção ao compromisso. Não é bem assim. Nas noites em que você não está por perto, detonamos garrafas de vinho com nossas melhores amigas e nos perguntamos se estamos mesmo a fim de levar isso adiante. Não estamos contando isso tudo para fazer você se sentir inseguro, mas para evitar que termine um relacionamento que de alguma forma está funcionando pelo simples fato de “não ter certeza”. Ninguém tem certeza de nada em seis semanas de namoro. Relaxe.
A maioria das mulheres só topa sexo com algum envolvimento. Mas, muitas de nós não encanam com transas de uma noite, desde que haja sinceridade. Se é apenas sexo o que você quer, tudo bem, mas não diga que somos a mulher da sua vida. Vamos acreditar que existe uma intenção além do sexo e que depois vamos nos sentir idiotas quando você aparentemente se desmaterializar. Não é porque somos mais sentimentais; é porque gostamos de saber quando algo a mais está ou não sendo considerado. Seja honesto. “Não consigo tirar os olhos de você. Você e eu, apenas uma noite. Que tal?” É uma oferta muito sexy. Experimente.
Acredite ou não, as garota têm fantasias sexuais incrivelmente detalhadas e totalmente safadas. Elas podem ou não falar sobre isso, mas elas têm. Às vezes, podem inclusive fantasiar sobre você. E, a propósito, nós sabemos que comédias românticas são bobas e estereotipadas. Mas não ligamos nem um pouco para isso.
Vamos às redes sociais. Se você é casado ou tem namorada, preste atenção: em um mundo ideal, você não mandaria mensagens de feliz aniversário no Facebook ou por e-mail para a sua ex, ou para qualquer outra pessoa que cause ciúme na parceira. Mas quase todo mundo faz isso . Sim, nós também! Então, pela paz e tranquilidade, não deixe que vejamos essas mensagens. Mas não faça parecer que você tem algo a esconder da gente. Está vendo? Ninguém disse que seria simples.
Lembre-se deste ponto-chave: não importa o momento da relação (primeiros encontros, namoro, casamento), queremos nos sentir encantadas por você. Se nos esquecemos de como era no começo, nos faça lembrar.
E preste atenção também a este último detalhe: ser um cara legal é bom, mas muitas pessoas são legais. Ser interessante é melhor. Mas ser interessado é o melhor de tudo.
Matéria publicada na Revista Men’s Health de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook