quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É verdade que sexo muda o corpo?

/ /



Não. Fazer sexo não muda o corpo. Muda, no máximo, o seu hímen, mas não é nada que ninguém possa reparar. Ou seja, é impossível alguém julgar se você é virgem ou não só de olhar pra você.
Então por que existe esta lenda? Porque:
1. O início da nossa vida sexual pode coincidir com o auge da nossa adolescência, quando o corpo muda – quadril alarga, peito cresce, coxas engrossam, pele enche de espinhas. Mas isso também acontece com uma menina virgem de 15 anos.
2. Quem transa costuma tomar pílula (ou deveria). E algumas meninas são mais sensíveis a hormônios e podem inchar um pouco. Mas atenção: isso não acontece com todas as pílulas nem com todas as meninas. Pode acreditar: tem um anticoncepcional perfeito pra você. Mas pra saber qual é, precisa consultar um médico.
3. Meninas que começam a vida sexual podem passar a se sentir mais maduras e mulheres. Não que elas sejam: mas autoconfiança faz isso com a gente. E essa mudança de atitude pode ser confundida com mudança de corpo. Mas não é.
É isso. Respondida a dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook