sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Homens e Mulheres que já pagaram mico no sexo e não sabiam como virar o jogo. Aqui você vê os truques dos especialistas para sair ileso de alguns vexames

/ /


Quem nunca se viu numa situação constrangedora bem na hora H? Aqui, reunimos alguns episódios relativamente comuns, e outros nem tanto.

“Lembre-se de que você é humano e esse tipo de coisa acontece mesmo. Por isso, quanto mais natural for sua reação, melhor”


Siga os conselhos abaixo e relaxe!
Exagero na vontade O ministério do sexo adverte: ir com muita sede ao pote pode causar hematomas. “Me animei e, no dia seguinte, reparei que ela estava com os seios roxos. Me senti um adolescente dando chupões”, conta F. S., 25 anos.
Controle de crise Fale com a garota. “Explique que ela o deixa louco de tesão e que você errou a mão”, diz Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH. Mas lembre-se de deixar claro que ela também deve avisar se quer mais ou menos força.
Camisinha perdida Fique esperto para, depois de gozar, não voltar ao estado natural dentro da musa. “Quando a transa acabou, ele tinha perdido a camisinha dentro de mim e não sabia o que fazer. Ficou desesperado”, lembra C. M., 28 anos. Controle de crise“Tente ajudá-la a tirar a camisinha, mas com cuidado para não machucar”, aconselha Jussania. Depois, é hora de ser prático. Ela toma pílula? Com a camisinha lá dentro, seu esperma pode ter vazado. Entrem num consenso e peça para ela ir ao médico para achar a melhor solução, mas prometa recompensá-la com outra noite o mais breve possível.
Figurino impróprio A sorte pode bater à sua porta quando você menos espera. E.C., 32 anos, não estava preparado. “Eu não imaginava que ia rolar sexo naquela noite e minha cueca era a pior do guarda-roupa. Bege, esgarçada e furada.”
Controle de crise Esse pode ser eleito um dos piores vacilos, simplesmente porque pode ser evitado. Use sempre uma cueca apresentável e ponto. Mas se algo assim acontecer, tente animá-la com sexo oral antes de tirar sua roupa e, na hora da penetração, tire tudo de uma vez só. E pare de inventar desculpas para não renovar o conteúdo da gaveta e jogar os panos velhos fora.
Ousadia desmedida A parceira às vezes pode passar do ponto e você não acompanhar. “Ela pediu que eu batesse nela e a xingasse logo da primeira vez que transamos. Travei”, diz P.S., 30 anos.
Controle de crise “Elogie, diga que ela é sensual e maravilhosa, mas que você terá que fazer um cursinho para entrar no mesmo ritmo”, aconselha Carrion. Se ela exagera na cavalgada, alerte – ou você pode se machucar de verdade. “A dor que o homem sente numa fratura de pênis é bem forte”, explica Jussania. Se ela se empolgar além da conta, peça com jeitinho para parar e, depois, faça uma brincadeira dizendo que ela é boa demais e que na próxima você estará mais preparado.
Detalhes impróprios Você já sabe que o corpo produz compostos desagradáveis, mas eles não precisam ser partilhados. “Depois do sexo anal, reparei que havia fezes na camisinha. Ela viu também e nunca mais apareceu”, diz C.E., 24 anos.
Controle de crise No sexo anal isso pode acontecer, e você tem que estar preparado. Apenas tente não deixar que ela perceba o fato. “Jogue a camisinha fora e não crie alarde”, explica Carrion. Se o problema for um pum que você soltou, apesar da vergonha, faça de conta que nada aconteceu e siga em frente. A coisa só fica séria se você deixar de encarar seus gases como intimidade sua e sair por aí espalhando mau cheiro. Não existe mulher que curta um brucutu flatulento.
Bexiga cheia Vocês começam a noite num bar. Papo vai, copo vem… E a vontade de fazer xixi aparece justamente quando não devia. “O peso do corpo dela apertando a bexiga aumentou o problema. Foi chato, mas eu tive que parar tudo e correr para o banheiro”, revela M.V., 28 anos.
Controle de crise Parar é a melhor solução. “Se acontecer com você, dê beijos nela e avise que vai ao banheiro”, aconselha Jussania. Pior do que fazer um pitstop é tentar acabar logo por conta do aperto. Aí pode passar uma impressão errada.
Matéria publicada na Revista Men’s Health de junho de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook